Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Red Bull Bragantino demite técnico Pedro Caixinha

Red Bull Bragantino demite técnico Pedro Caixinha

Próximo da zona de rebaixamento, Massa Bruta opta por encerrar contrato do treinador logo após derrota para o Botafogo

Por Flavio Souza em 27/10/2024 19:40 - Atualizado há 20 segundos

Pedro Caixinha, ex-treinador do Red Bull Bragantino
Pedro Caixinha, ex-treinador do Red Bull Bragantino (Ari Ferreira / Red Bull Bragantino)

Pedro Caixinha não é mais técnico do Red Bull Bragantino. A equipe paulista comunicou a saída do profissional português neste domingo (27), um dia após a derrota para o Botafogo no Brasileirão Betano em casa pelo placara de 1 x 0.

Além do treinador, deixam o Massa Bruta os auxiliares técnicos Pedro Malta e José Belman, e o preparador físico Polyvios Kyritsis.

Demissão com time próximo da zona de rebaixamento

O fim do ciclo de Pedro Caixinha acontece com o Red Bull Bragantino podendo entrar no Z4 ao fim da 31ª rodada, com apenas uma vitória nos últimos 10 jogos.

Com 34 pontos, o Massa Bruta pode entrar na zona de rebaixamento se o Corinthians vence o Cuiabá na próxima segunda-feira (28).

Passagem de Pedro Caixinha pelo Red Bull Bragantino

Contratado em dezembro de 2022, Pedro Caixinha levou o Red Bull Bragantino as semifinais do Paulistão em 2023 e 2024. Além disso, com o treinador, o clube paulista participou dois anos seguidos da Copa Sul-Americana, além da Libertadores nesta temporada.

Sob seu comando, o Massa Bruta terminou a edição 2023 do Campeonato Brasileiro na 6ª colocação, com 62 pontos ganhos, a melhor campanha da equipe na história da competição por pontos corridos.

Desafio do próximo treinador do Massa Bruta

Os dirigentes do Red Bull Bragantino buscam por um novo treinador para comandar a equipe nas próximas “finais” da equipe no Brasileirão.

O foco do time paulista agora é seguir na elite nacional. E para isso, o Massa Bruta terá confrontos contra equipes que também lutam contra o rebaixamento e outras que sonham com vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América:

  • 02/11 – Cuiabá
  • 09/11 – Atlético-GO
  • 20/11 – São Paulo
  • 24/11 – Internacional
  • 01/12 – Cruzeiro
  • 04/12 – Athletico-PR
  • 08/12 – Criciúma

Exit mobile version