Real Madrid x Borussia Dortmund: onde assistir AO VIVO a Champions
Merengues buscam reabilitação na Liga dos Campeões nesta terça-feira (22); equipe alemã joga para manter os 100%
Real Madrid x Borussia Dortmund entram em campo nesta terça-feira na terceira rodada da fase de liga da Uefa Champions League. Este jogo está marcado para às 16h e o Torcedores.com indicará o que fazer para quem quiser assisti-lo AO VIVO.
A partida entre Real Madrid x Borussia Dortmund será vista na TV aberta para todo o Brasil via SBT. Além disto, há outras opções para acompanhar o jogo, com a TNT e o Max.
O Real Madrid foi surpreendido em sua última partida na Champions ao cair para o Lille e seguir com três pontos nestas duas rodadas de competição sendo disputadas. Enquanto isso, em LaLiga, os merengues alcançaram o Barcelona na liderança depois de vencer o Celta neste final de semana.
Não há grandes preocupações para Carlo Ancelotti nesta terça-feira. Em termos de desfalques, Carvajal, Alaba e Brahim Díaz não jogam contra o Borussia Dortmund. Mendy e Rodrygo, que ficaram de fora contra o Celta, devem voltar à equipe, assim deixando Fran García e Camavinga no banco.
São duas vitórias em duas partidas para o Borussia Dortmund nesta Liga dos Campeões, sobre Club Brugge e Celtic, esta por 7 a 1. Agora os alemães, que vem de vitória na Bundesliga sobre o St. Pauli, tem seu primeiro grande desafio nesta competição para buscar manter os 100% de aproveitamento,
Nuri Sahin torce para ter Gross e Süle para esta partida, mas já sabe que Adeyemi, Yan Couto, Reyna e Duranville não poderão estar em campo nesta terça-feira. Uma disputa por vaga existe neste momento, em que Nmecha e Bynoe-Gittens brigam para saber quem terá condições de jogar diante do Real Madrid.
Confira as prováveis escalações de Real Madrid x Borussia Dortmund
Real Madrid
Courtois; Lucas Vázquez, Éder Militão, Rüdiger e Mendy; Valverde, Tchouaméni e Bellingham; Mbappé, Rodrygo e Vinícius Júnior
Técnico: Carlo Ancelotti
Borussia Dortmund
Kobel; Ryerson, Schlotterbeck, Anton e Bensebaini; Sabitzer e Emre Can; Brandt, Malen e Bynoe-Gittens; Guirassy
Técnico: Nuri Sahin