PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ramón Díaz antecipa resultado final em Corinthians x Racing na Argentina: “Não vou”

Ramón Díaz antecipa resultado final em Corinthians x Racing na Argentina: “Não vou”

Treinador provoca após empate em Itaquera e fala sobre o desempenho pessoal no estádio do clube argentino

Por Paulo Foles em 25/10/2024 08:59 - Atualizado há 3 meses

Ramón Díaz explica momento da equipe na temporada. Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Corinthians x Racing terminou empatado em 2 a 2 na Neo Química Arena, em embate pela semifinal, e terá que decidir a vaga na Copa Sul-Americana fora de casa, na Argentina. Em entrevista coletiva, o treinador Ramón Díaz provocou o time estrangeiro e deixou um recado sobre o placar final da eliminatória:

“No estádio deles [Racing], nunca perdi. E não vou perder porque vamos competir. Se alguém pensa que esta fase está definida, está equivocado. O torneio é diferente. Os árbitros não são brasileiros, os times são diferentes”, disparou ele.

“Há 90 minutos para jogar e está tudo aberto, o Corinthians não está eliminado. Temos condições de jogar em qualquer estádio. Se pretendemos chegar à final, temos que passar, e temos possibilidades”, completou Ramón Díaz sobre o assunto.

O Alvinegro Paulista saiu perdendo, mas virou o jogo com dois belos gols de Yuri Alberto, que vive grande fase na temporada. No segundo tempo, o clube argentino empatou com um golaço e os donos da casa sentiram dificuldades para criar grandes chances de gols.

Sendo assim, tudo ficou em aberto para a partida de volta, que acontece na próxima quinta-feira (31), às 21h30 (de Brasília), no estádio Presidente Perón.

Ramón Díaz viu evolução em Corinthians x Racing

O treinador do Timão viu aspectos positivos na produção ofensiva da equipe. “Para mim, melhoramos muito, principalmente do meio para o ataque. Estamos criando muitas situações, hoje mesmo criamos no 2° tempo”, disse Ramón Díaz.

“A Data Fifa estava programada e tínhamos três competições. São jogos que temos a cada três dias, é preciso se preparar mentalmente e fisicamente. O Corinthians estava competindo em tudo”, descreveu o técnico.

Eliminado da Copa do Brasil para o Flamengo e pressionado na Sul-Americana, o Corinthians tem como principal missão se livrar do rebaixamento para a Série B do Brasileirão.

Com 32 pontos e na 17ª colocação, o Alvinegro de Itaquera enfrenta o Cuiabá na próxima rodada, na segunda-feira (28), às 19h (de Brasília), fora de casa.

Exit mobile version