Racing x Corinthians: onde assistir AO VIVO à semifinal da Sul-Americana
Timão vai até a Argentina decidir a classificação para a decisão da competição da Conmebol, precisando da vitória
Timão vai até a Argentina decidir a classificação para a decisão da competição da Conmebol, precisando da vitória
O Corinthians fará mais uma partida importante na reta final da temporada. Nesta quinta-feira (31), o Timão comandado por Ramón Díaz visitará o Racing (Argentina) no Estádio Presidente Perón, o El Cilindro, em Avellaneda.
A bola começa a rolar às 21h30 (horário de Brasília). O SBT transmite ao vivo o jogo da volta pelas semifinais da Copa Sul-Americana na TV aberta, enquanto a ESPN exibirá o confronto ao vivo na televisão fechada e a plataforma Disney+ no streaming.
Na ida, as duas equipes empataram em 2 a 2 na Neo Química Arena, na quinta passada (24). Yuri Alberto marcou os dois gols corintianos, enquanto Salas e Torres fizeram para a tradicional equipe argentina.
Quem vencer, estará na decisão da Copa Sul-Americana, marcada para 23 de novembro, no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção no Paraguai. Um novo empate levará a disputa diretamente para os pênaltis.
Na outra semifinal da competição da Conmebol, Lanús e Cruzeiro medirão forças no Estádio El Fortaleza nesta quarta (30), também na Argentina. No jogo de ida, empate em 1 a 1 no Mineirão.
Diante do Cuiabá na segunda-feira (28), Ramón Díaz preservou titulares na Arena Pantanal visando a partida em Avellaneda.
Embalado pela vitória por 1 a 0 que tirou o Corinthians da zona de rebaixamento do Brasileirão Betano, o técnico argentino deverá escalar um time próximo do ideal.
Os desfalques serão José Martínez, Hugo e Héctor Fernández, que estão no departamento médico. Já Cacá saiu machucado diante do Cuiabá e é dúvida para o confronto diante do Racing.
Prováveis escalações de Racing x Corinthians
Racing
Arias, Martinera, Di Cesare, Sosa, García e Rojas; Quintero, Almendra, Nardoni e Salas; Martinez.
Técnico: Gustavo Costas
Corinthians
Hugo Souza, Fagner, André Ramalho, Félix Torres (Cacá) e Matheus Bidu; Breno Bidon, Charles, Carillo e Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.
Técnico: Ramón Díaz