O Manchester United vai voltar a campo para mais um jogo válido pelo Campeonato Inglês (Premier League). Neste domingo (6), a equipe treinada por Erik Ten Hag enfrenta o Aston Villa, a partir das 10h (horário de Brasília), no estádio Villa Park.
Segundo informações do site Whoscored, o time visitante pode ter até cinco desfalques. Leny Yoro, Malacia e Luke Shaw estão machucados.
Mainoo está cotado para ser titular, mas é considerado dúvida. O meia-atacante Mason Mount também não está garantido no duelo.
Nesse sentido, a provável escalação do Manchester United é formada por: Onana; Mazraoui, De Ligt, Lisandro Martínez e Dalot; Mainoo, Ugarte e Bruno Fernandes; Garnacho, Rashford e Zirkzee.
Manchester United está em desvantagem contra o Aston Villa
Os Red Devil’s têm apenas sete pontos e precisam acumular vitórias para subir na tabela de classificação. O Aston Villa, por sua vez, vive uma realidade diferente.
Tem 13 pontos e luta contra Liverpool, Manchester City, Arsenal e Chelsea por uma vaga no G4 da Premier League.
“Nós fizemos um novo time, contratamos novos jogadores e temos que integrá-los. Ugarte, por exemplo, é um de nossos principais reforços, mas ele precisa de adaptação”, argumentou Ten Hag.
“Eu sei que, no futebol de alto nível, você não tem tempo. Os atletas devem jogar bem imediatamente, mas esta não sempre a realidade. Precisamos de tempo”, completou.
Time vive jejum de vitórias
O Manchester United não vence há quatro partidas. O retrospecto é formado por três empates e uma derrota. Ficou na igualdade contra Porto, Twente e Crystal Palace e perderam por 3 a 0, em casa, para o Tottenham. A má fase pressionou o técnico Erik Ten Hag.
“Acho ele um ótimo treinador, mas não sou eu quem decido. É a equipe de gestão que deve decidir como administrar o time em vários aspectos”, declarou Jim Ratcliffe, um dos investidores do Manchester United.