Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Athletico-PR: veja a provável escalação contra o Corinthians

Athletico-PR: veja a provável escalação contra o Corinthians

Furacão visita o Timão, em confronto direto na luta contra o rebaixamento. Time pode ser novidades na escalação titular

Por Octávio Almeida Jr em 16/10/2024 18:10 - Atualizado há 6 horas

Lucho González comanda Athletico-PR contra o Corinthians (foto: Gustavo Oliveira/Athletico-PR)

O Athletico-PR tem um confronto direto, na luta contra o rebaixamento. Nesta quinta (17), o time da região Sul encara o Corinthians, a partir das 20h (horário de Brasília), no estádio Neo Química Arena. A partida é válida pela rodada 30 do Brasileirão Série A. 

De acordo com informações do site Globo Esporte, o treinador Lucho González tem problemas para escalar o time. Kaíque Rocha e Madson estão suspensos. 

Por outro lado, o experiente Thiago Heleno foi liberado pelo departamento médico e deve retornar, assim como o atacante Pablo.  

O zagueiro Marcos Victor é outra possível novidade athleticana. Além disso, Christian cumpriu suspensão e também pode ser relacionado. 

Athletico-PR tem dúvidas na escalação 

Ainda conforme o portal de notícias, o Furacão tem dúvidas em diferentes setores. Esquivel e Marcos Victor concorrem pela titularidade, na defesa. Já o ataque pode ter Pablo ou Mastriani como referência e Zapelli ou Christian em uma das pontas. 

Nesse sentido, o provável time titular é formado pelos seguintes jogadores: Mycael; Thiago Heleno, Gamarra e Esquivel (Marcos Victor); Cuello, Gabriel, Erick e Fernando; Zapelli (Christian), Canobbio e Pablo (Mastriani). 

Pontuação das equipes 

Dois pontos separam as equipes, sendo 31 para o Athletico-PR e 29 para o Timão. Nesse sentido, o clube presidido por Mário Celso Petraglia corre risco de entrar na zona de rebaixamento, em caso de derrota. Por outro lado, uma vitória faz o time abrir cinco pontos de vantagem sobre o rival paulista. 

“Temos nove jogos e ainda os dois a mais. Nós vamos terminar o campeonato bem diferente do que alguns acreditam e até torcem. Vamos deixá-los tristes”, declarou Paulo Autuori, diretor técnico do clube. 

Exit mobile version