Home Futebol Aston Villa: veja a provável escalação contra o Manchester United

Aston Villa: veja a provável escalação contra o Manchester United

Villans jogam em casa mais uma vez após derrotarem o Bayern de Munique e têm vantagem de pontos sobre os Red Devil’s 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Aston Villa vai jogar em casa contra o Manchester United (foto: Michael Steele/Getty Imagens)

Após derrotar o Bayern de Munique, na Uefa Champions League, o Aston Villa redireciona as atenções para o Campeonato Inglês (Premier League). Neste domingo (6), a equipe treinada por Unai Emery enfrenta o Manchester United, a partir das 10h (horário de Brasília), no estádio Villa Park. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do site Whoscored, o time mandante pode ter até seis desfalques. McGin está machucado. Kamara e Mings estão fora por razões físicas. 

Onana está cotado para ser titular, mas é considerado dúvida. Os jogadores Bailey e Jacob Ramsey também não estão garantidos no duelo. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesse sentido, a provável escalação do Aston Villa é formada por: Dibu Martínez; Konsa, Diego Carlos, Pau Torres e Digne; Onana, Tielemans, Rogers e Maatsen; Jhon Durán e Ollie Watkins

“Acho que será uma partida muito importante para nós depois de jogarmos contra o Bayern de Munique porque, pela Premier League, estamos jogando contra os melhores times do mundo”, analisou Emery. 

“O Manchester United não está na Champions League, mas é um time com jogadores e um treinador de qualidade. Da mesma forma que nossos rivais da Champions”, acrescentou. 

PUBLICIDADE

Emery também pediu apoio ao torcedor. “Vamos precisar do mesmo ambiente. Não tenho dúvidas de que eles vão ajudar e apoiar, transmitindo energia e nos empurrando para conseguir a vitória”, prosseguiu. 

PUBLICIDADE

Aston Villa tem vantagem sobre o Manchester United 

O clube tem 13 pontos e luta contra Liverpool, Manchester City, Arsenal e Chelsea por uma vaga no G4. Outros clubes como Fulham, Newcastle, Tottenham e Brentford correm por fora. 

O Manchester United, por sua vez, está longe desta realidade. Tem apenas sete pontos e precisa acumular vitórias para subir na tabela. 

“Eles são um time vencedor, têm um técnico e jogadores experientes. O Manchester United, geralmente, é vencedor e continua sendo. São os atuais campeões da FA Cup”, observou Emery. 

Better Collective