Presidente do Atlético-GO não poupa palavras ao projetar futuro: “Já caiu”
Mandatário "jogou a toalha" ao avaliar desempenho do Dragão na temporada; time iniciou o planejamento para 2025
O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, não poupou palavras para apontar o rebaixamento do seu time no Brasileirão Betano. De acordo com o mandatário, o Dragão iniciou o seu planejamento para 2025 nesta terça-feira (8).
“O Atlético-GO já começou 2025. O Atlético-GO já caiu. Não adianta iludir. Eu vivo intensamente esse clube e sei que nada deu certo ou funcionou nessa Série A. O time foi caindo de produção e em nenhum momento trouxe real esperança de conseguir superar as adversidades. Fizemos boas partidas, mas não ganhamos”, iniciou o gestor.
Neste momento, o Dragão ocupa a lanterna do torneio com o total de 21 pontos, nove a menos do Fluminense, que ocupa a décima sexta posição da tabela. Vale ressaltar que a equipe do técnico Mano Menezes possui um jogo a menos que o Atlético-GO.
Em relação a 2025, Adson insinuou que o Dragão irá manter o técnico Humberto Louzer no comando rubro-negro.
“Já pensando em 2025, vamos priorizar jogadores que tenham contrato com o clube. Para ver se realmente têm condição de permanecer no Atlético-GO. Jogador com perfil de jogo apoiado, cadenciado, não é nosso perfil. Foi um grande erro buscar jogador com perfil de cadência e jogo apoiado. Essa não é a característica do Atlético-GO”, concluiu.
Jogos do Atlético-GO
O Atlético-GO terá uma difícil missão na reta final do Brasileirão 2024. O clube enfrentará Palmeiras e Fortaleza, que lutam pelo título do torneio, Bahia, Atlético, Grêmio e Vasco, que seguem na disputa por uma vaga na Libertadores.
Os demais jogos do Dragão serão contra clubes ameaçados pela zona do rebaixamento: Red Bull Bragantino, Athletico-PR e Cuiabá.