Home Futebol Presidente do Atlético-GO não poupa palavras ao projetar futuro: “Já caiu”

Presidente do Atlético-GO não poupa palavras ao projetar futuro: “Já caiu”

Mandatário “jogou a toalha” ao avaliar desempenho do Dragão na temporada; time iniciou o planejamento para 2025

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Atlético-GO permanece na lanterna do Brasileirão (Ricardo Moreira/Getty Images)

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, não poupou palavras para apontar o rebaixamento do seu time no Brasileirão Betano. De acordo com o mandatário, o Dragão iniciou o seu planejamento para 2025 nesta terça-feira (8).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Atlético-GO já começou 2025. O Atlético-GO já caiu. Não adianta iludir. Eu vivo intensamente esse clube e sei que nada deu certo ou funcionou nessa Série A. O time foi caindo de produção e em nenhum momento trouxe real esperança de conseguir superar as adversidades. Fizemos boas partidas, mas não ganhamos”, iniciou o gestor.

Neste momento, o Dragão ocupa a lanterna do torneio com o total de 21 pontos, nove a menos do Fluminense, que ocupa a décima sexta posição da tabela. Vale ressaltar que a equipe do técnico Mano Menezes possui um jogo a menos que o Atlético-GO.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em relação a 2025, Adson insinuou que o Dragão irá manter o técnico Humberto Louzer no comando rubro-negro.

“Já pensando em 2025, vamos priorizar jogadores que tenham contrato com o clube. Para ver se realmente têm condição de permanecer no Atlético-GO. Jogador com perfil de jogo apoiado, cadenciado, não é nosso perfil. Foi um grande erro buscar jogador com perfil de cadência e jogo apoiado. Essa não é a característica do Atlético-GO”, concluiu.

Jogos do Atlético-GO

O Atlético-GO terá uma difícil missão na reta final do Brasileirão 2024. O clube enfrentará Palmeiras e Fortaleza, que lutam pelo título do torneio, Bahia, Atlético, Grêmio e Vasco, que seguem na disputa por uma vaga na Libertadores.

PUBLICIDADE

Os demais jogos do Dragão serão contra clubes ameaçados pela zona do rebaixamento: Red Bull Bragantino, Athletico-PR e Cuiabá.

PUBLICIDADE

Better Collective