PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Pouco criativo, Sport perde para o Operário-PR pelo Brasileirão Série B

Pouco criativo, Sport perde para o Operário-PR pelo Brasileirão Série B

Leão não suportou a pressão imposta pelo Fantasma; equipe rubro-negra segue na terceira colocação da Segundona

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Spot e Operário pelo Brasileirão Série B (Reprodução Flickr Sport)

Spot e Operário pelo Brasileirão Série B (Reprodução Flickr Sport)

A Ilha do Retiro foi palco para a derrota do Sport pelo Operário-PR por 2 a 1, nesta quarta-feira (16), em partida válida pelo Brasileirão Série B. Enquanto o Fantasma balançou a rede com Gabriel Boschilia e Nathan Fogaça, o Leão descontou com Titi Ortiz.

Com o resultado, a equipe rubro-negra ficou estacionada em 53 pontos, no terceiro posto do torneio. Do outro lado, o Operário-PR é o oitavo, com 46;

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sport x Operário-PR

O apoio da torcida rubro-negra não impediu o gol do Fantasma no início do primeiro tempo. Em seu primeiro ataque, o Operário-PR inaugurou o marcador com Boschilia, que finalizou rasteiro para a rede do goleiro Caíque França.

A desvantagem impulsionou o Sport, que buscou meios para igualar. O Fantasma manteve a postura defensiva, mas sucumbiu diante de Titi Ortiz, aos 21′. O jogador chutou da entrada da área para conquistar o empate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O placar e o apoio da torcida garantiram ao Sport um maior domínio da posse de bola. Lucas Lima, Gustavo Coutinho e Wellington Silva ameaçaram, mas não superaram o goleiro Rafael Santos.

Por outro lado, o Operário-PR quase virou a partida com outro gol relâmpago, desta vez, no início do segundo tempo. Daniel Lima finalizou para a defesa de Thiago Couto, que substituiu o arqueiro Caíque França.

O técnico Pepa decidiu por colocar Barletta e Zé Roberto durante o segundo tempo. Os dois jogadores, que são destaques do Leão, não conseguiram encontrar meios para balançar a rede adversária. Esse contexto foi positivo para o Operário-PR, que encaminhou o triunfo com um tento de Nathan Fogaça. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective