PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extra Popó sofre, mas derrota argentino no Fight Music Show

Popó sofre, mas derrota argentino no Fight Music Show

Brasileiro precisou de cinco rounds para conquistar a vitória nos pontos; pugilista mantém invencibilidade no FMS

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Popó segue invicto no FMS ( Ronaldo Barreto/TheNEWS2 via ZUMA Press Wire/ Alamy Photo Stock)

Popó segue invicto no FMS ( Ronaldo Barreto/TheNEWS2 via ZUMA Press Wire/ Alamy Photo Stock)

Acelino Popó Freitas voltou aos ringues para enfrentar o argentino Jorge El Chino, neste sábado (12), em luta válida pelo Fight Music Show, no Ginásio da Portuguesa, em São Paulo. O brasileiro teve algumas dificuldades no ringue, mas garantiu a vitória nos pontos.

Esse foi o primeiro combate de Popó contra um lutador profissional no FMS. O pugilista brasileiro chegou a enfrentar atletas amadores no evento, entre estes, o ex-participante do Big Brother Brasil, Kléber Bambam.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

El Chino contabiliza mais de 80 lutas em seu cartel, o que representou grandes dificuldades para Popó no ringue.

Popó x El Chino

Os dois atletas entraram no ringue envoltos pela grande rivalidade. Sob tensão, Popó chegou a escorregar em alguns momentos, o que lhe rendeu algumas provocações nos dois primeiros rounds.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O brasileiro acertou alguns golpes no quinto assalto, o que levou o público ao delírio. Embalado pela torcida, Popó conseguiu manter algumas sequências de socos, levando El Chino para as cordas.

Os árbitros avaliaram o confronto e apontaram maior efetividade no ataque de Popó, o que lhe garantiu o triunfo por decisão unânime.

Contente com o resultado, Popó revelou que possivelmente esta seja sua a última luta contra um atleta profissional. O brasileiro enfatizou que pretende participar de apresentações amistosas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective