Ponte Preta x Brusque fazem um confronto decisivo contra o rebaixamento pela 33ª rodada do Brasileirão Série B, às 19h desta quarta-feira. Quem quiser ver a partida, o Torcedores.com deixará neste guia todas as coordenadas para isto.
Ponte Preta x Brusque estará na tela do Premiere e do Canal GOAT. A reta final da segunda divisão do futebol brasileiro estará em vários canais e plataformas, com a exibição dos jogos que definirão todas as disputas do certame.
A Ponte Preta perdeu para o Guarani no Dérbi Campineiro da última rodada e segue na zona de rebaixamento da Série B, com 35 pontos, Uma vitória nesta rodada, aliada a tropeço do Botafogo-SP. pode deixar a Macaca fora do Z-4, mas tendo que lidar com período de mudanças, com a saída de Nelsinho Baptista do comando do clube.
Até que haja um nome efetivo, Nenê Santana ou Edson Boaro deverão comandar o time nesta quarta-feira. O time que enfrentará o Brusque terá as ausência de Jeh e Hudson, ambos suspensos, e não deverá ter também Emerson e Pedro Rocha. Por outro lado, haverá o retorno de Emerson Santos, que esteve suspenso contra o Bugre, além de várias dúvidas na escalação.
O Brusque perdeu para o CRB na última rodada e também aparece no Z-4 da Série B, com 33 pontos ganhos. O Quadricolor pode ficar fora da região mais indesejada da tabela se vencer a Ponte Preta e terminar a rodada com saldo melhor que o já citado Botafogo-SP, que também teria que perder a partida.
Marcelo Cabo terá dois desfalques por suspensão nesta quarta-feira, estes sendo Dentinho e Diego Mathias. Além disto, há mais quatro lesionados (Ocampo, Maurício, Alex Ruan e Osman), Além de dúvidas com as presenças de Mateus Pivô e Keké
Confira as prováveis escalações de Ponte Preta x Brusque
Ponte Preta
Luan Ribeiro; Luiz Felipe (João Gabriel), Sérgio Raphael (Haquín), Mateus Silva (Edson) e Igor Inocêncio (Gabriel Risso); Ramon (Castro). Emerson Santos e Dodô; Everton Brito (Matheus Régis), Gabriel Novaes e Iago Dias
Técnico: Nenê Santana/Edson Boaro
Brusque
Matheus Nogueira; Ronei (Mateus Pivô), Wallace, Ianson e Jhon Torres; Paulinho e Rodolfo Potiguar; Diego Tavares, Cauari (Paulinho Moccelin) e Tato González; Pollero
Técnico: Marcelo Cabo