Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Pilhado fala sobre críticas de Zico sobre o novo estádio do Flamengo

Pilhado fala sobre críticas de Zico sobre o novo estádio do Flamengo

Comentarista esportivo se incomodou com postura de ídolo do Rubro-Negro sobre construção de estádio

Por Beatriz Ojeda em 12/10/2024 22:09 - Atualizado há 2 minutos

Zico
Zico em documentário (Divulgação ESPN)

Pilhado usou um vídeo nas redes sociais para criticar o posicionamento de Zico sobre o novo estádio do Flamengo. Nesta temporada, a administração do Rubro-Negro investiu na compra do terreno no Gasômetro para iniciar os seus planos em busca de um local próprio. Porém, para o ídolo do Mais Querido, a localização não é apropriada.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Pilhado destacou a importância do Flamengo ter seu próprio estádio. O jornalista disse: “O Zico deu uma entrevista, vi o recorte nas redes sociais. Onde ele não diz que não concorda com a localização porque é perto de São Januário e perto do Maracanã. Ou seja, estariam todos os estádios muito próximos. Não acha que isso seria legal”.

Por sua vez, Pilhado fez uma leitura: “Sou o maior fã que tem do Zico como pessoa. Mas, nisso, não concordo tanto. De localização, eu acho uma boa localização. É uma localização central. Eu discordo (…). Agora, eu concordo quando ele diz que as pessoas envolvidas para mim não têm credibilidade nenhuma. Aí, realmente, mas eu acho que nunca tem”.

Planos para o novo estádio do Flamengo

Neste ano, o Flamengo conseguiu um acordo com a Caixa Econômica Federal pelo terreno do Gasômetro. A partir disso, a diretoria avalia a melhor forma para viabilizar o projeto da construção do novo local. Entre as possibilidades, a gestão cogita a negociação de parte do Departamento de Futebol, mas a ideia não é bem-vista pelo Conselho. Até o momento, a opção mais aceita é a chance de negociação de naming rights.

O Flamengo hoje encontra como a maior dificuldade como iniciar um projeto que terá um custo superior a R$ 1 bilhão sem perder controle das suas finanças e do clube. Além disso, o Rubro-Negro se encontra em ano eleitoral e, caso uma nova gestão assuma o controle, o estádio pode não ser priorizado.

Exit mobile version