Peru x Uruguai: onde assistir ao jogo das Eliminatórias da Copa
Rodada final do primeiro turno das Eliminatórias será encerrada nesta sexta-feira (11), às 22h30; saiba o que fazer para acompanhar
Peru x Uruguai fecha a nona rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, a última do primeiro turno da competição. Este jogo está marcado para às 22h30 e o Torcedores.com indicará o que fazer para poder assistir a este jogo.
Peru x Uruguai será atração do SporTV 2. Os jogos do torneio sul-americano classificatório para o Mundial a ser disputado na América do Norte serão exibidos pelo canal da Globo, com todas as emoções da disputa pelas vagas.
O Peru segue sua sina de ser o único time destas Eliminatórias a ainda não ter vencido um jogo, ficando afundado na lanterna do certame, com três pontos. O jogo desta sexta-feira é a chance de fechar o turno da competição, tentar vencer e ter esperanças para o returno do certame.
Jorge Fossati chega para esta partida com vários desfalques de peso. Yotún, Trauco, Tapia. Lapadula, Santamaría, Ormeño e Reyna não enfrentam o Uruguai e todas estas mudanças forçarão o treinador a buscar algumas alterações. Flores e Valera formarão a dupla de ataque peruana, enquanto Calcaterra é outro que pode ter chance de começar jogando nesta sexta-feira.
Na última rodada das Eliminatórias, o Uruguai ficou no empate sem gols com a Venezuela e está em terceiro lugar, com 15 pontos ganhos. A Celeste, no entanto, vive um momento interno tenso, com jogadores fazendo críticas a atitudes tomadas por Marcelo Bielsa ao lidar com o elenco.
Em termos de dentro de campo, ‘El Loco’ terá de enfrentar uma série de problemas para armar a equipe charrúa para enfrentar o Peru. Com vários jogadores ainda suspensos pelas confusões na Copa América, como Bentancur, Olivera, Ronald Araújo e Giménez. Núñez, por sua vez, ganhou efeito suspensivo e poderá jogar diant diante do Peru. Por lesão, Olaza e Cáceres estão fora.
Confira as prováveis escalações de Peru x Uruguai
Peru
Gallese; Araujo, Callens e Zambrano; Advíncula, Peña, Cartagena, Calcaterra e Marcos López; Flores e Valera
Técnico: Jorge Fossati
Uruguai
Rochet; Nández, Bueno, Varela e Saracchi; Ugarte, Valverde e Arrascaeta; Núñez, Pellistri e Maximiliano Araújo
Técnico: Marcelo Bielsa