Pedro Certezas dá sugestões inusitadas à CBF após vitória da seleção brasileira
Comentarista e influenciador é torcedor assumido do Botafogo, clube que cedeu os autores dos gols do Brasil
Na noite de ontem (10), a seleção brasileira derrotou o Chile de virada, por 2 a 1, com dois gols de jogadores do Botafogo. O primeiro foi marcado por Igor Jesus e o segundo foi anotado por Luiz Henrique, já no final do jogo.
E ver os jogadores do Glorioso decidindo o jogo para o Brasil, fez com que o jornalista e influenciador, Pedro Certezas, que é torcedor do clube carioca, fizesse alguns pedidos para a CBF.
Primeiro, Certezas brinca dizendo que esses gols, por gratidão, deveriam valer o título Brasileiro antecipado, na qual o Fogão é líder.
“O Botafogo salvou o Brasil, a verdade é essa. Se não fosse o Botafogo era ‘saco’. De nada, Brasil! De nada, CBF. Dá logo o título para o Botafogo. Se isso não valeu o Brasileirão, acabou. Acaba o campeonato”, disse Certezas em sua rede social.
Pedro Certezas sugere mudar até o uniforme
Depois, ainda na sua rede social, Pedro Certezas entende que o melhor caminho para a seleção brasileira é convocar todos os jogadores do Botafogo e mudar o uniforme, deixando igual ao do clube carioca.
“Se for mais conveniente para a CBF, pega uma camisa preta e branca, coloca o escudo com a estrela no peito e bota para jogar a Copa. O desempenho vai ser melhor. A seleção brasileira é ruim, o que salva é o Botafogo”, inicia.
“Tira o Dorival, coloca o Artur Jorge trabalhando em dois períodos e já era, não tem mistério. É bom para todo mundo. Dá folga pra o pessoal da Europa que estão preocupados com dinheiro e coloca os caras do Botafogo que estão voando. Quando jogar no Brasil, joga no tapetinho. Abre o olho, CBF. O Botafogo meteria 7 no Chile”, completa o jornalista.
Próximo jogo do Brasil
A seleção brasileira volta a campo na próxima terça (15), às 21h45, em Brasília, diante do Peru, pela 10ª rodada das Eliminatórias. Atualmente, o Brasil é o 4º colocado na competição, com 13 pontos. Já o Peru, é o lanterna, com apenas 3 pontos conquistados.