Home Futebol Paulo Nunes se impressiona com lateral do Brasileirão: “Absurdo”

Paulo Nunes se impressiona com lateral do Brasileirão: “Absurdo”

Comentarista valoriza encaixe imediato vem contribuindo para desempenho ofensivo avassalador

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Paulo Nunes, comentarista da Globo (Reprodução)

Paulo Nunes avalia que o Botafogo acertou em cheio ao contratar Vitinho para a sequência do Brasileirão Betano e da Libertadores. Assumindo status imediato de titular, o lateral-direito foi uma das válvulas de escape na goleada sobre o Peñarol. Neste cenário, o camisa 22, além da função de origem, também é visto como mais um atacante na equipe de Artur Jorge.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É um lateral/atacante. É absurdo o que joga o Vitinho e o que ele dá de profundidade no jogo.”, disse Paulo Nunes, no programa Segue o Jogo.

Sem dar sossego para o Peñarol, Luiz Henrique brilhou mais uma vez pelo Botafogo. Demonstrando frieza ao anotar um golaço no Nilton Santos, o atacante, segundo Paulo Nunes, fez o lance de cavadinha parecer fácil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Com a bola nos pés, ele é diferenciado! Olha a dificuldade do Luiz Henrique dentro da área! Parece fácil.”, elogiou.

Assim como Luiz Henrique, Almada e Savarino, Igor Jesus foi bastante ativo ao longo da partida. Aproveitando uma chance de cabeça, o camisa 99 teve inteligência para não dar chances ao goleiro, algo que foi exaltado por Paulo Nunes.

“Olha a inteligência do Igor Jesus. Ele poderia cabecear forte, mas coloca a bola por cima do goleiro. É um centroavante que consegue ver a jogada. Deu um toquinho de leve para encobrir o goleiro. Golaço.”, enalteceu.

PUBLICIDADE

Paulo Nunes “carimba” vaga do Botafogo na final da Libertadores

Com uma vantagem de 5 a 0, apenas um desastre no segundo jogo garantiria a classificação do Peñarol. Embora o futebol seja repleto de surpresas, Paulo Nunes não vê margem para o Botafogo ficar fora da final da Libertadores.

PUBLICIDADE

“O Peñarol é aquela história do elefante em cima da árvore. Ele tá lá, mas ninguém sabe quem colocou e o que ele tá fazendo lá. O Botafogo já está na final.”, cravou.

Better Collective