Paulo Nunes aceitou o desafio de montar o “jogador perfeito” do Brasileirão Betano. Apesar da missão complicada em escolher o melhor driblador da Série A, já que a atual edição conta com vários craques, o profissional da Globo foi convicto ao incluir Luiz Henrique no grupo. Levando em conta a habilidade do camisa 7 ao longo da temporada, o desempenho pelo Botafogo foi amplamente exaltado.
“Drible? Luiz Henrique, fenômeno.”, disse Paulo Nunes, em vídeo no Instagram.
Recentemente, Paulo Nunes trouxe um alerta sobre o comportamento de Luiz Henrique. Embora não tenha atrelado o posto de melhor driblador do Campeonato Brasileiro ao futebol de Estêvão, o jovem do Palmeiras foi mencionado como exemplo, tendo em vista os movimentos incisivos no ataque.
“O Luiz Henrique tem mais valências, é muito forte, alto, mas está driblando muito para trás. E a diferença para o Estêvão é essa, toda bola que ele pega ele vai com objetivo ao gol, vai direto para o gol. Se o Luiz Henrique colocar na cabeça que pode ir mais para dentro, em vez de trazer sempre para dentro, de fazer um drible para trás, um drible a mais, acho que ele vai melhorar muito.”, disse Paulo Nunes, na Central do GE.
Paulo Nunes elege outros destaques do Brasileirão
Na sequência do desafio, Paulo Nunes mencionou nomes como Hulk, Pedro e Arrascaeta entre os melhores do Brasileirão. Desbancado por Luiz Henrique no quesito drible, Estêvão ficou com a preferência no critério de estilo. Veja abaixo as escolhas.
- “Finalização? Hulk! Chuta muito!”
- “Frieza é o Pedro. Dentro da área, é impossível.”
- “Ah, visão de jogo é o Arrascaeta.”
- “Passe? Gerson! Muita qualidade.”
- “Estilo é o moleque Estêvão. Muito estilo e joga muito.”
- “Penteado é o Canobbio. Loirinho, tá puxando o papai aqui.”
- “Comemoração é o Rony. Tá demais, hein?!”