Paulo Nunes e Zico cravam melhores atacantes do Brasileirão: “Diferenciado”
Ex-jogadores são enfáticos ao indicarem os goleadores que mais se destacam atualmente no Brasil
Paulo Nunes e Zico concordaram que Estêvão, do Palmeiras, é um dos melhores atacantes em atividade no Brasileirão Betano. Na visão do Diabo Loiro, que montou seu top-5 daqueles que mais se destacam na posição, o garoto do Verdão aparece no topo da lista.
Luiz Henrique, do Botafogo, é o segundo colocado na visão do comentarista do Grupo Globo. Pedro, artilheiro do Flamengo, Hulk, do Atlético-MG e Vegetti, goleador do Vasco completaram o ‘pódio’.
Já negociado com o Chelsea, da Inglaterra, Estêvão deixará o Palmeiras após a disputa do Super Mundial de Clubes 2025. A partir daí, com os 18 anos completados, o atacante partirá para uma nova fase da carreira em solo europeu.
“Acho que é uma conquista que todo mundo sonha, de jogar na Europa, com os maiores do mundo. Hoje minha cabeça está no Palmeiras. O que eu fiz no Palmeiras foi relevante para eles me contratarem”, declarou o jogador.
Em tratamento de uma lesão muscular, Estêvão ficou de fora da última lista de convocados da seleção brasileira. Contudo, o jovem já voltou a atuar pelo Verdão e não será problema para as próximas partidas com Dorival Júnior.
Assim como Paulo Nunes, Zico se impressiona com Estêvão
Em bate papo com a rádio Metrópoles, Zico, maior ídolo do Flamengo, reconheceu a capacidade técnica elevada de Estêvão. Segundo Galinho, é um nome que desponta entre os grandes do Brasil projetando o futuro. Destaques do Botafogo também foram mencionados.
“Esse Estêvão do Palmeiras é diferenciado, está mostrando que está querendo despontar. Esse pra mim, talvez, tenha sido o mais diferenciado. O Botafogo tem ótimos jogadores, o Luiz Henrique é muito bom. O Igor Jesus, que também foi convocado”, destacou Zico.