Paulo Massini crava dois jogadores decisivos no elenco atual do Palmeiras
O comentarista esportivo acredita que Dudu e Estêvão são os atletas mais desequilibrantes do Verdão
O comentarista esportivo acredita que Dudu e Estêvão são os atletas mais desequilibrantes do Verdão
O Palmeiras tem hoje um dos elencos mais competitivos do futebol brasileiro. Nas últimas temporadas, o Verdão ganhou títulos importantes, fruto do trabalho de um elenco competitivo, gestão organizada e comissão técnica qualificada. Na análise de Paulo Massini, junta-se a esses predicados o talento de dosi atletas decisivos do plantel: Dudu e Estêvão.
Durante o programa “G4”, da Bandsports, Massini apontou que o restante do plantel também precisa ser qualificado, diante da iminente saída do camisa 41 em 2025.
Para o comentarista, o Palmeiras é um “case de sucesso”, pois o processo de planejamento do elenco considera a renovação com nomes de peso e o investimento em atletas da categoria de base. Mas mesmo com todos esses elogios, Massini fez um alerta sobre a necessidade de não apenas manter o elenco campeão, se não também procurar alternativas nas janelas de transferências.
Diante desse cenário, Massini também ressalta que a diretoria do Verdão precisaria investir ainda mais no mercado da bola se quiser conquistar o título do Mundial de Clubes. Ele finalizou com elogios às atuações de Dudu, que ainda segue como ídolo do Verdão.
“Dudu está voltando. Palmeiras tem que trabalhar esses 15 dias, 23 dias até o jogo contra o Juventude para entregar o Estêvão e o Dudu prontos, porque eles podem ser decisivos. Quais são os jogadores do Palmeiras que podem mudar o jogo em um segundo? Só”. Portanto, o comentarista esportivo acredita que, além do planejamento para 2024, a comissão técnica precisa focar nos dois atacantes para conseguir o Tricampeonato do Brasileiro.