Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Pascoal surpreende e crava os quatro rebaixados do Brasileirão

Pascoal surpreende e crava os quatro rebaixados do Brasileirão

Comentarista da ESPN não pipoca e aposta em queda de um time grande para a segunda divisão nesta temporada

Por Marcel Rauen em 16/10/2024 14:12 - Atualizado há 2 meses

Osvaldo Pascoal durante o programa "ESPN FC" (Reprodução/ESPN)

Com a reta final do Brasileirão Betano cada vez mais próxima, o jornalista Osvaldo Pascoal resolveu apontar quais serão os quatro times que serão rebaixados e vão disputar a Série B em 2025. Para o comunicador, em vídeo postado no perfil da ESPN, três equipes já estão encaminhadas à segundona e a quarta vaga será disputada entre Corinthians e Fluminense.

“O rebaixamento já tem dois encaminhados: o Atlético-GO e o Cuiabá. Tem também o Vitória. E a última vaga é disputada por Fluminense e Corinthians. Eu tenho a impressão que o Corinthians não vai se salvar”, avaliou Pascoal.

Na rodada desta semana, o Timão recebe a visita do Athletico-PR, nesta quinta-feira (17), na Neo Química Arena, às 20h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Flamengo encara o clássico contra o Fluminense, no Maracanã.

Enquanto o Corinthians é o 18º colocado, com apenas 29 pontos em 29 jogos, o Tricolor tem um jogo a menos e soma 30 pontos.

O duelo atrasado (17ª rodada) do Flu será contra o Athletico-PR e já está remarcado para o dia 22 (terça-feira), às 19h30, novamente no Maracanã.

Pascoal aposta no Botafogo como campeão do Brasileirão

Além dos rebaixados, o comentarista foi também questionado sobre quem levaria a melhor na corrida pelo título do Brasileirão.

Atualmente, os times com maiores chances de levar o caneco são Botafogo, Palmeiras, Fortaleza e Flamengo, os quatro primeiros colocados na classificação, respectivamente.

“O campeão brasileiro será o Botafogo”, cravou Pascoal.

O próximo compromisso do Fogão na competição está marcado para esta sexta-feira (18), diante do Criciúma, no estádio do Maracanã, às 20h (de Brasília). Partida válida pela 30ª rodada.

Exit mobile version