Verdão e Laion jogam confronto direto na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro neste sábado (26), no Allianz Parque
Palmeiras x Fortaleza é confronto crucial do Brasileirão Série A em sua disputa pelo título, com o jogo sendo às 16h30 deste sábado no Allianz Parque. O Torcedores.com indicará o que fazer para se poder ver esta partida AO VIVO.
O jogo entre Palmeiras x Fortaleza será destaque da Globo, que exibirá o duelo para SP, CE e outros estados a serem definidos. O Premiere fará a exibição da partida para todo o país.
Foi um jogo tenso, mas os gols de Raphael Veiga contra o Juventude deram ao Palmeiras a chance de colar mais uma vez na liderança do Brasileirão Betano, ficando um ponto (60 a 61) do Botafogo. Dependendo de como a rodada rolar, o Verdão poderá terminar no topo da tabela e acirrar ainda mais a disputa pelo título da Série A.
De volta aos treinos, Maurício pode ser novidade de Abel Ferreira neste sábado, enquanto Píquerez ainda não está pronto para poder atuar já diante do Fortaleza. Com Murilo lesionado, mais uma partida para Vitor Reis alinhar na zaga titular palmeirense. No entanto, as ausências de Marcos Rocha e Aníbal Moreno deixam lacunas a serem preenchidas.
O empate com o Atlético-MG frustrou as intenções do Fortaleza de seguir mais próximo de Botafogo e Palmeiras na disputa pela taça do Brasileirão. Com 56 pontos, o Laion está separado por cinco de desvantagem do Glorioso e precisa da vitória neste sábado fora de casa para não ver suas chances se reduzirem.
Por isso, Juan Pablo Vojvoda terá que lidar com uma série de mudanças, muitas delas motivadas por desfalques. Ao todo, seis atletas não podem atuar diante do Verdão, os lesionados Cardona e Lucas Sasha e os suspensos Marinho, Breno Lopes, Tinga e Bruno Pacheco. Os retornos de Mancuso, Kervin Andrade e Kuscevic, no entanto, dão alento ao treinador tricolor na montagem do time.
Confira as prováveis escalações de Palmeiras x Fortaleza
Palmeiras
Weverton; Mayke (Giay), Vitor Reis, Gustavo Gómez e Caio Paulista; Richard Ríos, Zé Rafael (Fabinho) e Raphael Veiga; Flaco López, Felipe Anderson e Estevão
Técnico: Abel Ferreira
Fortaleza
João Ricardo; Mancuso, Titi, Kuscevic e Felipe Jonatan; Matheus Rosetto, Martínez (Pochettino) e Hércules; Lucero, Yago Pikachu e Moisés
Técnico: Juan Pablo Vojvoda