Nilson Cesar sinaliza favorito entre Racing x Corinthians na Sul-Americana: “Jogo duríssimo”
Confira as projeções do narrador sobre o jogo em Avellaneda que definirá o adversário do Cruzeiro, classificado contra o Lanús
Nilson Cesar falou de suas expectativas para o confronto entre Racing e Corinthians desta quinta-feira (31).
As duas equipes farão o jogo da volta das semifinais da Copa Sul-Americana no El Cilindro, em Avellaneda, às 21h30 (horário de Brasília).
No jogo de ida na semana passada na Neo Química Arena, o Timão empatou em 2 a 2 com a equipe argentina.
Quem vencer hoje (31) estará na decisão contra o Cruzeiro em 23 de novembro, em Assunção. Um novo empate proporcionará decisão por pênaltis.
Nilson Cesar confessou estar preocupado com as dificuldades que o Corinthians terá nesta noite. Para o radialista, o Racing é uma equipe bastante superior ao Lanús, que nesta quarta-feira (30) perdeu por 1 a 0 para o Cruzeiro.
“O Corinthians vai pegar um time muito mais difícil do que pegou o Cruzeiro ontem, o Lanús é fraquinho”, observou o veterano narrador da Jovem Pan.
Nilson Cesar: “Corinthians precisa de uma jornada de superação”
O locutor esportivo não palpitou o resultado da partida como costuma fazer, mas projetou um ambiente de pressão contra o Timão comandado por Ramón Díaz.
“Já transmiti muito lá em Avellaneda, é um caldeirão. Vai ser um jogo duríssimo”, previu Nilson Cesar, não escondendo que enxerga o Corinthians como um azarão na Argentina.
“Quem é favorito? É o Racing, por jogar em casa. O Corinthians não é o favorito. Mas por que não pode dar Corinthians? Claro que pode. Pode o Corinthians ter uma jornada de superação. Eu tô acreditando nessa jornada de superação do Corinthians”, declarou o comunicador, que não acredita no rebaixamento do clube do Parque São Jorge.
O Cruzeiro volta a uma decisão continental depois de 15 anos, quando perdeu para o Estudiantes a decisão da Libertadores de 2009.
Já o Timão busca superar a campanha do ano passado, quando caiu nas mesmas semifinais da Sul-Americana para o Fortaleza.