Home Futebol Nilson César não pipoca e crava campeão do Brasileirão

Nilson César não pipoca e crava campeão do Brasileirão

Narrador da rádio Jovem Pan não ficou em cima do muro ao apontar quem leva a melhor e fica com o troféu da competição

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Nilson César é narrador esportivo (Reprodução/Jovem Pan)

Nilson César é narrador esportivo (Reprodução/Jovem Pan)

Nilson César demonstrou total confiança no desempenho do Botafogo rumo ao título do Brasileirão Betano nesta temporada, mesmo com a disputa acirrada com o Palmeiras e com o progresso da dupla a Fortaleza e Flamengo, que também integram o G-4 da competição.

Em opinião publicada nas redes sociais, o narrador da rádio Jovem Pan não ficou em cima do muro e destacou a queda de rendimento do time comandado pelo técnico Abel Ferreira na reta final do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Botafogo tem tudo pra ser campeão brasileiro este ano. Palmeiras não está jogando bem. Ciclo de alguns jogadores do Verdão está chegando ao fim. Isso é claro”, cravou Nilson César.

O Fogão é o atual líder do campeonato com 60 pontos, três a mais do que o Palmeira, cinco a frente do Fortaleza e a nove de distância do rival Flamengo. Vale destacar que o Rubro-Negro da Gávea possui um jogo a menos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na próxima rodada, no dia 18 (sexta-feira), o Botafogo enfrenta o Criciúma, no estádio do Maracanã, às 20h (horário de Brasília).

Nilson César fala sobre expectativa em Filipe Luís

Filipe Luís tem sido bastante elogiado como o técnico do Flamengo. O novo treinador venceu o Corinthians e o Bahia em sua duas partidas no comando rubro-negro. Para Nilson César, é necessário um maior tempo de adaptação para avaliar o trabalho do ex-jogador do Mengão.

“O Filipe Luís pode vir a ser um dia um grande treinador. Ainda é iniciante e está em formação. Gosto de sua inteligência e da maneira que pensa futebol. Boa sorte!”, avaliou o narrador.

PUBLICIDADE
Better Collective