Nilson Cesar indica queda no Brasileirão Série A: “Dificilmente permanecerá”
Narrador esportivo falou sobre o jogo entre Cuiabá e Corinthians. Duelo envolve dois times que estão no Z4 do Campeonato Brasileiro
A briga contra o rebaixamento no Brasileirão Série A Betano ficou mais equilibrada após o começo da rodada 31. Nesta segunda (28), Cuiabá e Corinthians se enfrentam a partir das 19h (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal. De acordo com o narrador Nilson Cesar, o confronto pode sacramentar o destino de uma das equipes.
“Se o Corinthians perder o jogo segunda-feira, em Cuiabá, dificilmente permanecerá na Série A do Brasileirão”, opinou Nilson Cesar, na rede social X, o antigo Twitter.
Pontuação das equipes no Brasileirão
A diferença entre Corinthians e Cuiabá é de cinco, sendo 32 a 27 a favor do Timão. Os dois clubes estão na zona de rebaixamento. Nesse sentido, precisam urgentemente da vitória.
Outros resultados
Vários clubes que lutam contra o rebaixamento entraram em campo no sábado (26). O Juventude foi derrotado pelo Flamengo por 4 a 2, no estádio Maracanã, e estacionou nos 34 pontos. Além disso, entrou na zona de rebaixamento após vitória do Athletico Paranaense.
O Furacão aproveitou uma expulsão surpreendente e derrotou o Cruzeiro por 3 a 0, no estádio Ligga Arena. Com o resultado, o time rubro-negro também chegou aos 34 pontos, mas ultrapassou o rival gaúcho porque tem mais vitórias: 9 a 8.
O Grêmio, em casa, derrotou o lanterna, Atlético-GO, por 3 a 1 e chegou aos 38 pontos. O Vitória derrotou o Fluminense por 2 a 1 e alcançou 35 pontos. O Tricolor das Laranjeiras, por sua vez, está com 36 pontos.
E o Red Bull Bragantino perdeu para o líder do Brasileirão Série A, Botafogo, por 1 a 0. O Massa Bruta estacionou nos 34 pontos. Veja a pontuação do 11° até o último colocado:
- Grêmio – 38 pontos
- Criciúma – 37 pontos
- Fluminense – 36 pontos
- Vitória – 35 pontos
- Athletico Paranaense – 34 pontos (9 vitórias)
- Red Bull Bragantino – 34 pontos (8 vitórias)
- Juventude – 34 pontos (8 vitórias)
- Corinthians – 32 pontos
- Cuiabá – 27 pontos
- Atlético-GO – 22 pontos