Nilson Cesar elege melhor equipe do futebol brasileiro: “Grande time”
Veja quem o experiente locutor esportivo escolheu, exaltando a ‘aula de futebol’ dada nesta semana pela Libertadores
Veja quem o experiente locutor esportivo escolheu, exaltando a ‘aula de futebol’ dada nesta semana pela Libertadores
Atlético-MG e Botafogo praticamente garantiram suas presenças na decisão da Libertadores, com placares dilatados nos jogos de ida das semifinais. Nilson Cesar se rendeu a uma delas.
O experiente narrador da Jovem Pan repercutiu a vitória do Galo por 3 a 0 sobre o River Plate na terça-feira (22) na Arena MRV e a goleada de 5 a 0 do Botafogo contra o Peñarol no Engenhão ontem (23).
Sobre a performance do Fogão, Nilson Cesar se rendeu, ao mesmo tempo em que elogiou individualidades da equipe de Artur Jorge. Então, definiu o Glorioso como a melhor equipe do país.
“Luís Henrique joga muita bola. Almada é fera. Botafogo tem um grande time. Hoje é o melhor time do futebol brasileiro”, opinou, em sua conta na rede social X, que completou: “5 a 0. Aula de futebol no segundo tempo”.
Além disso, Nilson Cesar acrescentou que o Flamengo é o segundo melhor time do Rio de Janeiro. “Isso é fato!”, exclamou no antigo Twitter. O jogo da volta entre Peñarol e Botafogo em Montevidéu será na próxima quarta (30).
Nilson Cesar acredita em nova vitória do Atlético-MG
Assim como o Botafogo, o veterano locutor esportivo também acredita que o Atlético-MG já esteja na final da Libertadores.
Aliás, Nilson Cesar está confiante de que o Galo comandado por Gabriel Milito irá derrotar novamente o River Plate, no Monumental de Núñez, no jogo de volta pela competição da Conmebol na terça-feira que vem (29).
“Esse time do River Plate é bem fraquinho. O Atlético-MG tem tudo pra vencer de novo lá na Argentina”, palpitou.
Por fim, o radialista fez uma crítica a Fernando Diniz, que ainda não ganhou desde quando assumiu o comando do Cruzeiro.
A Raposa cedeu o empate em 1 a 1 para o Lanús no Mineirão ontem (23), pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.
“Fernando Diniz é um técnico apenas regular. Não fico surpreso ele não estar vencendo com o Cruzeiro”, pontuou Nilson Cesar.