Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Nilson Cesar crava placar de Cuiabá x Corinthians pelo Brasileirão: “Não é fácil”

Nilson Cesar crava placar de Cuiabá x Corinthians pelo Brasileirão: “Não é fácil”

Veterano locutor esportivo também projetou o futuro do Timão de Ramón Díaz, que está ameaçado de rebaixamento

Por Marco Maciel em 28/10/2024 09:58 - Atualizado há 6 horas

Rodrigo Garro durante Botafogo x Corinthians pela 26ª rodada do Brasileirão
Rodrigo Garro durante Botafogo x Corinthians pela 26ª rodada do Brasileirão (Celso Pupo/Fotoarena/Sipa USA)

Nilson Cesar mais uma vez não pipocou e arriscou o resultado do duelo entre Cuiabá e Corinthians. A partida ocorrerá nesta segunda-feira (28) às 19h (horário de Brasília) na Arena Pantanal, pelo fechamento da 31ª rodada do Brasileirão Betano.

Em vídeo nas suas redes sociais, o experiente narrador da Jovem Pan acredita numa vitória do Coringão de Ramón Díaz fora de casa.

Ainda assim, o radialista prevê dificuldades para o Timão no Mato Grosso. “Não é fácil, não”, observou o locutor esportivo.

“Eu estou apostando numa vitória do Corinthians. Vai ter vitória do Corinthians”, projetou Nilson Cesar, demonstrando confiança na permanência da equipe no Brasileirão Série A. “Que rebaixamento que nada, o Corinthians não cai. Eu tô insistindo nisso”.

O veterano narrador ainda arriscou o resultado do duelo em Cuiabá. “Quer o placar? Coringão 2 a 0”, apostou Nilson Cesar.

Rodada foi complicada para o Corinthians

Os resultados de sábado (26) não foram favoráveis para o Corinthians. A equipe do Parque São Jorge caiu uma posição no Campeonato Brasileiro, descendo para a 18ª posição com 32 pontos.

Equipes ameaçadas na competição, Grêmio, Vitória e Athletico-PR ganharam suas partidas em casa, jogando a pressão contra o Timão.

Uma vitória irá tirar o Corinthians do Z-4. Se derrotar o Cuiabá, o time comandado por Ramón Díaz subirá para a 15ª posição, empurrando o Red Bull Bragantino, que perdeu em casa para o Botafogo por 1 a 0, para a zona de rebaixamento.

Enquanto o Massa Bruta demitiu o português Pedro Caixinha, o Juventude anunciou a saída de Jair Ventura. A equipe gaúcha entrou no grupo dos quatro últimos com a derrota para o Flamengo por 4 a 2 no Maracanã, caindo para a 17ª posição com 34 pontos.

Exit mobile version