Nilson Cesar fez um balanço dos principais jogos da 31ª rodada do Brasileirão Betano realizados neste sábado (26).
O Botafogo voltou a abrir três pontos de diferença com relação ao Palmeiras. Com um gol de Gregore nos minutos finais, o Fogão comandado por Artur Jorge derrotou o Red Bull Bragantino por 1 a 0 no Nabi Abi Chedid. O Glorioso foi para 64 pontos contra 61 do Verdão de Abel Ferreira.
Desse modo, o locutor esportivo reforçou a opinião de que o time da Estrela Solitária é o principal favorito a erguer a taça do Brasileirão Série A.
“Continuo apostando no Botafogo. É hoje o melhor time do futebol brasileiro”, opinou o veterano narrador da Jovem Pan, na rede social X.
Nilson Cesar discordou de pênaltis para o Palmeiras
Já o Palmeiras cedeu duas vezes o empate ao Fortaleza depois de marcar dois gols de pênalti. O placar final no Allianz Parque foi 2 a 2.
Nilson Cesar contestou as penalidades máximas marcadas a favor da equipe alviverde diante do Leão do Pici.
“O árbitro inventou dois pênaltis para o Palmeiras. O Verdão não precisa de ajuda para ser campeão. Foi vergonhoso. Árbitro deveria ser suspenso por muito tempo”, disparou o radialista no antigo Twitter, numa forte crítica a Ramon Abatti Abel, que apitou a partida no Allianz Parque.
O narrador ficou desapontado com o desempenho do SPFC diante do Criciúma. O Tricolor Paulista arrancou o empate em 1 a 1 com o Criciúma nos instantes finais no Heriberto Hülse, com um belo gol de Liziero.
“Time do São Paulo não assusta ninguém. Arrumou um empate em Criciúma jogando um futebol pobre demais”, opinou Nilson Cesar.
Por fim, ressaltou a necessidade do Corinthians obter um bom resultado contra o Cuiabá na Arena Pantanal, nesta segunda-feira (28).
“Se o Corinthians perder o jogo segunda feira em Cuiabá, difícilmente permanecerá na série A do Campeonato Brasileiro”, alertou.