O jogador Ricky Pearsall, do San Francisco 49ers, pôde fazer a sua estreia na NFL no último domingo (20), quando a sua equipe recebeu o Kansas City Chiefs. O atleta foi baleado no dia 31 de agosto, em uma tentativa de assalto na praça Union Square.
A tentativa de homicídio aconteceu quando o atleta dava autógrafos para alguns fãs. De acordo com as testemunhas, Pearsall reagiu a uma tentativa de assalto, sendo baleado no peito. O jogador precisou de 50 dias para se recuperar.
Na partida, a equipe de Kansas apresentou maior desenvoltura sobre o San Francisco. Ricky Pearsall, que é um wide receiver, teve um desempenho sólido, mas não evitou a derrota do seu time para os Chiefs por 18 a 28.
Ricky Pearsall agradeceu aos torcedores
O jogador do San Francisco 49ers não escondeu a felicidade ao abordar a sua recuperação. O bom desempenho de Ricky Pearsall e a sua recuperação foram motivo de orgulho para o wide receiver e para o seus colegas de time.
“Estamos tentando conseguir mais, mover a bola e marcar alguns pontos. Mas depois da jogada que fiz, meus colegas de equipe me aplaudiram, disseram que estavam felizes por mim e orgulhosos de mim. Foi quando a torcida se animou e tudo ficou um pouco mais barulhento. Sim, aproveitei a oportunidade para agradecer por tudo que me trouxe até aqui e por todas as bênçãos que me acompanharam”, declarou o jogador.