Home DESTAQUE NFL: Ricky Pearsall, do 49ers, estreia 50 dias após ser baleado

NFL: Ricky Pearsall, do 49ers, estreia 50 dias após ser baleado

Atleta foi baleado em uma tentativa de assalto no mês de agosto; San Francisco foi derrotado pelo Kansas City Chiefs

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Ricky Pearsall, do San Francisco 49ers (Thearon W. Henderson/Getty Images)

O jogador Ricky Pearsall, do San Francisco 49ers, pôde fazer a sua estreia na NFL no último domingo (20), quando a sua equipe recebeu o Kansas City Chiefs. O atleta foi baleado no dia 31 de agosto, em uma tentativa de assalto na praça Union Square.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A tentativa de homicídio aconteceu quando o atleta dava autógrafos para alguns fãs. De acordo com as testemunhas, Pearsall reagiu a uma tentativa de assalto, sendo baleado no peito. O jogador precisou de 50 dias para se recuperar.

Na partida, a equipe de Kansas apresentou maior desenvoltura sobre o San Francisco. Ricky Pearsall, que é um wide receiver, teve um desempenho sólido, mas não evitou a derrota do seu time para os Chiefs por 18 a 28.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ricky Pearsall agradeceu aos torcedores

O jogador do San Francisco 49ers não escondeu a felicidade ao abordar a sua recuperação. O bom desempenho de Ricky Pearsall e a sua recuperação foram motivo de orgulho para o wide receiver e para o seus colegas de time.

“Estamos tentando conseguir mais, mover a bola e marcar alguns pontos. Mas depois da jogada que fiz, meus colegas de equipe me aplaudiram, disseram que estavam felizes por mim e orgulhosos de mim. Foi quando a torcida se animou e tudo ficou um pouco mais barulhento. Sim, aproveitei a oportunidade para agradecer por tudo que me trouxe até aqui e por todas as bênçãos que me acompanharam”, declarou o jogador.

Better Collective