Neymar reage após mensagem inesperada de Romário e deixa recado
Ex-jogador celebra retorno aos gramados de craque da seleção brasileira e camisa 10 do Al-Hilal
Romário, Suárez e outros tantos craques do futebol mundial celebraram a volta de Neymar aos gramados, nesta segunda (21), com mensagens de apoio ao jogador da seleção brasileira. Após um ano de recuperação, o camisa 10 atuou por cerca de meia hora na partida entre Al-Hilal e Al-Ain, na Champions League Asiática.
O recado inesperado do Baixinho surpreendeu o atacante, que rapidamente agradeu o seu apoio nas redes sociais. Com algumas fotos tiradas em um amistoso ao lado de Neymar, há 14 anos, escreveu a seguinte legeda.
“O brabo tá de volta! Que papai do céu te abençoe nesse retorno, Neymar. Você é p*** de Cachorro!
Esse vídeo é a lembrança de um jogo amistoso que fizemos em 2006 e o moleque tinha só 14 anos! Aprendeu direitinho!”, afirmou.
Rapidamente, Neymar agradeu o carinho do ídolo vascaíno. “Valeu, ídolo”, reagiu.
Depois de um ano parado por causa de uma grave lesão no joelho esquerdo, Neymar esteve emocionado e comemorou o “reencontro” com o futebol, em vídeo publicado pelo clube saudita. Acionado aos 31 minutos do segundo tempo, para substituir Al-Dawsari, o jogador realizou uma finalização de canhota.
Seu último jogo havia sido em outubro do ano passado, quando sofreu uma grave lesão ligamentar durante o confronto entre Brasil e Uruguai, nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Assim como Romário, Zico classifica Neymar como indispensável na seleção brasileira
Totalmente recuperado, Neymar pode ser novidade nas próximas duas rodadas das Eliminatórias. Seu regresso, assim como Romário, Zico entende ser fundamental para a seleção brasileira e espera que seja o protagonista do Brasil na próxima Copa do Mundo.
“Sou otimista, tenho esperança que o Neymar volte bem, acabe com o jogo, classifique o Brasil e seja o melhor da Copa do Mundo. Adoro ele, é um cara que Deus deu um futebol para ele maravilhoso. Ele sabe o problema que ele sofreu agora, que agora é uma situação diferente”, disse o ex-jogador.