PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neymar não considera Rodri um top-3 do mundo; veja a lista do camisa 10

Neymar não considera Rodri um top-3 do mundo; veja a lista do camisa 10

Craque brasileiro citou Vinícius Júnior, Rodrygo, Jude Bellingham e Kylian Mbappé em ranking dos melhores

Por Paulo Foles em 29/10/2024 20:55 - Atualizado há 3 meses

Neymar em ação pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. Foto: Divulgação/ Al-Hilal

Um dos maiores talentos do futebol mundial deste século, Neymar opinou sobre o top-3 do futebol mundial. Ele exaltou os jogadores brasileiros do Real Madrid e “excluiu” Rodri, do Manchester City.

Em entrevista recente para a jornalista Isabela Pagliari, o camisa 10 não ficou em cima do muro e disse: “Vinícius Júnior em primeiro, Rodrygo e Bellingham empatados em segundo, e Mbappé entra nessa briga dos três”, comentou o craque do Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Rodri venceu a Bola de Ouro nesta segunda-feira (28) e isso gerou grande polêmica no mundo do futebol. O volante conquistou a Premier League pela quarta vez seguida com o City de Pep Guardiola e também a Eurocopa pela seleção da Espanha.

No entanto, o brasileiro Vinícius Júnior fez uma temporada de alto nível, com momentos decisivos na campanha de título do Real Madrid na Champions League, hat-trick em final de campeonato contra o rival Barcelona e muitos lances de efeito.

Neymar “fez campanha” por Vini

Muitos acreditam que o jogador revelado pelo Flamengo merecia ser eleito o melhor do mundo, opinião que Neymar deu em outra entrevista:

“Quanto ao Vini, obviamente a Bola de Ouro é dele. Estou na torcida. Mandei mensagem antes do jogo. É um menino que eu amo de paixão. Grande amigo que o futebol me deu. Com certeza, será coroado com a Bola de Ouro. Ele está incrível, carregando a bandeira do nosso país ao redor do mundo. A gente fica muito feliz e torce por ele”, disse o ex-Santos, Barcelona e PSG ao Uol.

A derrota do craque Vinícius Júnior é encarada como injustiça pelo Real Madrid e pelos brasileiros de forma geral. Um jogador do Brasil não vence o prêmio desde 2007 com Kaká e a expectativa era pelo fim da ‘seca’.

Exit mobile version