Home Futebol Neymar exalta possível sucessor na seleção brasileira: “Voa”

Neymar exalta possível sucessor na seleção brasileira: “Voa”

Camisa 10 fez questão de valorizar recorde no Brasileirão em que acabou sendo ultrapassado

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neymar, em jogo da seleção brasileira (Pedro Vilela/Getty Images)

Neymar, em jogo da seleção brasileira (Pedro Vilela/Getty Images)

Neymar, em postagem no Instagram, exaltou o desempenho de Estêvão no Palmeiras. Destaque na vitória contra o Juventude, fora de casa, o atacante superou os números do ex-jogador do Santos, em 2009, pelo Santos. Agora, o jovem do time alviverde é o jogador de 17 anos com mais participações em gols (18) em uma mesma edição do Campeonato Brasileiro.

Após balançar as redes, Estêvão aproveitou para homenagear Neymar, que está recuperado de lesão. Neste cenário, a comemoração do camisa 10, repetida pelo jovem, foi incluída na publicação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Parabéns, Estêvão, pelo recorde quebrado. Que você continue brilhando e encantando a todos com o seu futebol. Voa.”, escreveu Neymar.

À disposição de Jorge Jesus no Al-Hilal, Neymar pode atuar ao lado de Estêvão em breve. Levando em conta os jogos do Brasil contra Venezuela e Uruguai, em novembro, ambos estão cotados para fazer parte da próxima convocação de Dorival Júnior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução/Instagram

Elogiado por Neymar, Estêvão se inspira no camisa 10

Aguardando a oportunidade de atuar junto de Neymar, Estêvão valoriza o legado construído no Santos. Diante da qualidade extraordinária, o atacante do Palmeiras é um dos possíveis sucessores do principal jogador da seleção brasileira.

“É um cara que, para nós mais jovens, é uma referência, um extraclasse, o que fez no Brasil e em outros times é muito difícil de se fazer. É um cara que a gente se espelha, tenta fazer o que ele faz em campo. Muito gratificante e saber que meu esforço está sendo reconhecido dia após dias”, afirmou.

Better Collective