Neymar, do Al Hilal, mostra cicatriz no joelho e relembra lesão: “Um ano”
Craque brasileiro se machucou em partida entre o Brasil e o Uruguai; atleta segue em recuperação
O craque Neymar, do Al Hilal, utilizou as suas redes sociais para destacar o seu processo de recuperação, que completou um ano nesta quinta-feira (17). O atleta se machucou nas Eliminatórias da Copa do Mundo, quando o Brasil enfrentou o Uruguai.
Na postagem, compartilhada no story do Instagram, o atleta mostrou uma foto da cicatriz em seu joelho com a mensagem: “Um ano da pior lesão que tive”.
Neymar se machucou em jogo contra o Uruguai
O incidente teve o seu início em uma divida entre o brasileiro e De La Cruz, da seleção uruguaia. Neymar travou a perna esquerda, o que ocasionou o rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco.
“É um momento muito triste, o pior. Sei que sou forte, mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos). Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo após quatro meses recuperado”, declarou o atleta na ocasião.
Outro obstáculo para o jogador foi a sua ausência no Al Hilal. A equipe saudita optou por suspender o seu contrato em novembro do ano passado.
De acordo com informações do jornal Corriere dello Sport, da Itália, o pedido foi feito pelo técnico Jorge Jesus, que busca um substituto para a vaga. A suspensão é válida por dois anos.