Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Neymar crava favorito a conquistar a Bola de Ouro

Neymar crava favorito a conquistar a Bola de Ouro

Jogador brasileiro do Al Hilal disse estar “fechado” com o companheiro em busca da conquista da premiação individual

Por Matheus Camargo em 14/10/2024 12:58 - Atualizado há 2 horas

Neymar, seleção
Neymar em ação pela seleção brasileira (Lucas Figueiredo / CBF)

O atacante Neymar não teve dúvidas ao cravar Vinícius Júnior como o grande favorito a conquistar o troféu Bola de Ouro, o prêmio da France Football de melhor jogador do mundo.

O camisa 10 do Al Hilal e companheiro de Vini Jr na seleção brasileira concedeu entrevista ao diário As, da Espanha, e deu sua opinião sobre o prêmio, afirmando estar “fechado” com a vitória do camisa 7 do Real Madrid.

“Estou fechado com a vitória de Vinícius”, disse Neymar ao jornal espanhol.

“Ninguém merece esse prêmio mais do que ele. Ele é um lutador, sofreu muito ao longo da vida. Superou todas as expectativas, críticas, provocações e hoje se tornou um grande ídolo. Um herói para todos nós”, seguiu o atacante ex-Barcelona e PSG sobre a premiação, que será entregue n o dia 28 de outubro.

Neymar ficou fora da lista

Lesionado há mais de um ano, Neymar não esteve na lista da France Football pela Bola de Ouro, vendo Vinícius Júnior como o único brasileiro entre os 30 melhores do mundo para a revista francesa.

Conforme a imprensa especializada e também as casas de apostas, os favoritos ao prêmio são Vinícius Júnior, do Real Madrid, e Rodri, do Manchester City, campeões da Champions League e da Eurocopa, respectivamente.

Vinícius Júnior tem sido colocado como o principal nome na disputa por conta de suas atuações pelo Real Madrid na reta final da temporada passada. Em 39 jogos, o brasileiro marcou 24 gols e distribuiu 11 assistências. Além dele, a equipe merengue ainda tem outros jogadores na disputa, sendo o clube com mais indicados.

Também representam o Real na lista da Bola de Ouro o inglês Jude Bellingham, o espanhol Dani Carvajal, os alemães Antonio Rudiger e Toni Kross – que aposentou -, o uruguaio Federico Valverde, além do francês Kylian Mbappé, que está no ranking pelo que fez com o PSG e com a seleção francesa.

Exit mobile version