Newcastle x Arsenal: onde assistir AO VIVO a Premier League
Gunners querem se recuperar de amargo empate com o Liverpool e seguir na briga pela liderança da Premier League 2024/25
Newcastle x Arsenal abre a décima rodada da Premier League neste sábado (2). O jogo está marcado para às 9h30 e implica na parte de cima da tabela da competição. O Torcedores.com oferece este guia para quem quiser assistir a este jogo.
As emoções desta partida estarão no Disney+ com exclusividade. O futebol inglês é atração já conhecida dos usuários da plataforma de streaming e a exibição dos jogos dos certames do país é garantida no serviço para esta temporada.
Em sua última partida pela Premier League, o Newcastle perdeu para o Chelsea e fica na 12ª posição da liga, com 12 pontos. Menos mal que, na ‘revanche’ entre as equipes na Copa da Liga Inglesa, os Magpies se ‘vingaram’ ao derrotarem os Blues e se classificarem para a fase de quartas de final desta.
Gordon retornou a time comandado por Eddie Howe na partida deste meio de semana e terá boas chances de figurar de alguma forma neste sábado. Isak e Murphy são dúvidas do treinador, mas estes tem boas chances de jogar. O mesmo, no entanto, não poderá se dizer de Wilson, Lascelles, Trippier e Botman, o quarteto já vetado.
O doído empate com o Liverpool afastou o Arsenal da briga pela liderança da Premier League, deixando os Gunners com 18 pontos. Ao menos no meio de semana, a equipe londrina conseguiu se redimir ao vencer o Preston North End na Copa da Liga Inglesa e se classificar nesta.
A dúvida sobre Gabriel Magalhães ainda paira na cabeça de Mikel Arteta neste sábado, mas a presença em campo neste meio de semana de Timber deu esperanças ao treinador deste jogar diante do Newcastle. Uma potencial ausência do brasileiro deixará a chance para Kiwior alinhar na zaga e amenizar os vários problemas com desfalques, ou até mesmo a volta de White, já recuperado de lesão.
Confira as prováveis escalações de Newcastle x Arsenal
Newcastle
Pope; Livramento, Burn, Schär e Hall; Bruno Guimarães, Joelinton e Tonali; Isak, Gordon e Barnes
Técnico: Eddie Howe
Arsenal
David Raya; White, Kiwior, Saliba e Timber; Partey e Rice; Trossard, Saka e Martinelli; Havertz
Técnico: Mikel Arteta