O Brasileirão Betano 2024 ainda tem mais oito rodadas em disputa, mas para o ex-jogador Muller um dos times mais bem classificados é o claro favorito a ficar com o troféu em dezembro.
Em participação no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, o comentarista esportivo foi questionado sobre o assunto e não pipocou.
“Você aposta em quem neste momento para ficar com o título do Brasileirão?”, perguntou o apresentador Osmar Garrafa.
“Palmeiras!”, respondeu Muller, de forma direta.
Depois de 30 rodadas disputadas, o Botafogo lidera o Brasileirão, com 61 pontos, mas é seguido bem de perto pelo Verdão, que tem 60.
Na próxima rodada, o time do técnico Abel Ferreira, atual bicampeão da competição, recebe a visita do Fortaleza, terceiro colocado.
As equipes se enfrentarão neste sábado (26), às 16h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.
Já o Fogão, comandado pelo também português Arthur Jorge, terá pela frente o Red Bull Bragantino, no mesmo dia, mas um pouco mais tarde, às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid.
Muller aponta São Paulo como decepção em 2024
Além de destacar o Palmeiras na briga com o Botafogo pelo título do Brasileirão deste ano, o comentarista não perdoou a campanha abaixo da expectativa protagonizada pelo São Paulo nesta temporada.
Depois de vencer a Supercopa do Brasil no início do ano, o time tricolor não conseguiu mais obter sucesso nas competições consideradas mais importantes.
“O Zubeldía pegou o São Paulo no começo do Campeonato Brasileiro. Clube grande tem que ganhar título. Precisa de resultado”, criticou Muller.
“O que eu contesto é que a folha de pagamento do São Paulo é igual à do Palmeiras e do Corinthians. É lá em cima. Com uma folha de pagamento dessa, o mínimo que tem que fazer é conseguir uma vaga na Libertadores”, cobrou Muller.
Atualmente, o time dirigido por Luis Zubeldía é o quinto colocado do Brasileirão, com 50 pontos
Na próxima rodada (31ª), o São Paulo visita o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, no sábado (26), às 21h (horário de Brasília).