O empate entre Palmeiras e Fortaleza escancarou para Muller algo que ele vem alertando há algumas semanas. Durante o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ex-atacante não entende porque Abel Ferreira segue escalando Felipe Anderson pelas pontas, uma vez que ele rende mais atuando centralizado.
Em sua avaliação, o camisa 9 teve uma atuação bastante discreta diante dos cearenses muito por conta do local errado onde está sendo escalado.
“O Felipe Anderson eu já falei isso aqui, ele não é jogador de corredor, de beirada em outras palavras. Ele é um jogador de meio, pode perceber que ele não viu a bola contra o Fortaleza, não pegou na bola”, disparou Muller.
“Se ele tivesse o Dudu ou Rony ali pelo lado esquerdo, aí ele poderia mesclar Estêvão e lado esquerdo, mas como tem o Felipe Anderson que não é da posição, fica dependendo do Estêvão”, acrescentou.
Diante dos cearenses, Abel optou por um trio de ataque formado por Estêvão, Flaco López e Felipe Anderson. Na segunda etapa, este último deu lugar a Dudu.
Raphael Veiga, que marcou o seu gol de número 100 pelo Palmeiras, e Estêvão, não evitaram o empate em 2 a 2 com o Fortaleza, sábado, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais do que isso, o Botafogo se aproveitou do tropeço alviverde e venceu mais uma, aumentando a vantagem para três pontos.
Citado por Muller, Abel Ferreira ganha reforços contra o Corinthians
O Palmeiras terá novidades para o dérbi contra o Corinthians – que acontece às 20h do dia 4 de novembro, na Neo Química Arena. O lateral-direito Marcos Rocha e o volante Aníbal Moreno, que cumpriram suspensão estão de volta para o clássico.
Na avaliação de Gustavo Gómez, o Verdão não pode mais errar se quiser conquistar o tricampeão brasileiro consecutivo.
“Ainda temos sete finais pela frente, vamos trabalhar, tenho certeza que ainda vamos lutar até o fim pelo Brasileirão”, afirmou Gómez