Muller projetou o clássico entre Corinthians x Palmeiras nesta reta decisiva do Brasileirão Betano. No início do mês seguinte, o Dérbi colocará frente a frente uma equipe brigando pelo título, enquanto a outra querendo evitar o seu segundo rebaixamento para a Série B.
No Mesa Redonda, o time de comentaristas avaliaram a sequência de jogos do Timão. No confronto com o Verdão, a maioria indicou uma vitória do time comandado por Abel Ferreira.
“Eu não acho que esse clássico vai ser empate porque o Palmeiras precisa vencer para seguir na cola do Botafogo, e o Corinthians precisa pra sair da zona de rebaixamento. Acho que vai sair um vitorioso aí, aposto no Palmeiras”, analisou Muller.
No primeiro turno, o Palmeiras bateu o rival por 2 a 0, no Allianz Parque. Com gols de Vitor Reis e Fabinho, o Verdão confirmava o favoritismo e praticamente decretava ali a demissão de António Oliveira no Timão.
Desta vez, o cenário parece ser muito parecido. Apesar de vivo nas Copas, o Corinthians permanece em uma situação dramática no Campeonato Brasileiro. Além disso, Ramón Díaz está longe de ser unanimidade entre os torcedores e, dependendo dos resultados pode ter seu futuro incerto no clube.
Muller palpita time campeão brasileiro 2024
Sem ficar em cima do muro, Muller acredita que o Palmeiras possa mais uma vez ficar com o título do Brasileirão. Apesar de reconhecer o quão é forte o time do Botafogo, o ex-atacante lembra que o Fogão está dividido em duas competições, sendo que o rival paulista está apenas focado na Série A.
Até o confronto direto, Muller projeta um cenário de igualdade e com o Palmeiras assumindo a liderança faltando duas rodadas para o final.