Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Muller é sincero e sinaliza time campeão do Brasileirão Série A: “Ele vence”

Muller é sincero e sinaliza time campeão do Brasileirão Série A: “Ele vence”

Comentarista da TV Gazeta faz análise sobre reta final do Campeonato Brasileiro entre Botafogo e Palmeiras

Por Eder Bahúte em 14/10/2024 07:41 - Atualizado há 2 minutos

Muller
Cuiabano e Estêvão em disputa de bola - Divulgação/Palmeiras

Muller não acredita em uma arrancada do Botafogo até o confronto direto com o Palmeiras. Na 36ª rodada, as duas equipes se enfrentam, no Allianz Parque, em um duelo que pode definir quem será o campeão nacional.

Até lá, o ex-atacante imagina um cenário de igualdade de pontos ou muito próximo disso. Assim, caso o cenário se confirme, o comentarista do Mesa Redonda prevê o Palmeiras levando a melhor sobre o Fogão, assumindo assim a liderança.

“Apesar do Botafogo ter um grupo qualificado em relação ao ano passado, mas o Palmeiras pelo fato de ter somente o Campeonato Brasileiro…e au acredito que estes dois times até o confronto direto não perdem pontos, estarão em igualdade de condição”, afirmou Muller.

“Se chegar no confronto direto com esta diferença, o Palmeiras passa o Botafogo. Ele vence aqui”, acrescentou.

Neste momento, o Botafogo é o líder com 60 pontos, com o Palmeiras logo atrás com 57. Na sequência aparece o Fortaleza, com 55, seguido do Flamengo com 51, mas com um jogo a menos.

Até a rodada passada, a diferença do Verdão para o rival carioca era de apenas um ponto. Contudo, a equipe de Artur Jorge respirou com a vitória sobre o Athletico, por 1 a 0, enquanto que o alviverde ficou no empate com o Red Bull Bragantino.

Muller tira time da briga pelo título do Brasileirão

Torcedor declara do São Paulo, Muller não acredita mais que o Tricolor possa sonhar com o título do Brasileirão Série A. Eliminado da Copa do Brasil e Libertadores, a equipe de Luis Zubeldía tem como objetivo terminar a competição com uma vaga para o torneio continental de 2025.

Caso contrário, a pressão sobre o treinador argentino será enorme, com sérios riscos de demissão. Na quarta-feira, encara o Vasco, em Campinas.

Sair da versão mobile