Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Muller ignora Botafogo e elege time destaque de outubro: “Pra mim é”

Muller ignora Botafogo e elege time destaque de outubro: “Pra mim é”

Comentarista da TV Gazeta não fica em cima do muro e exalta campanha apresentada na Copa do Brasil e Libertadores

Por Eder Bahúte em 28/10/2024 07:24 - Atualizado há 2 horas

Muller
Muller durante o programa Mesa Redonda - Reprodução/YouTube

O ex-jogador Muller não considerou o Botafogo como principal time de outubro. Em sua avaliação, o grande destaque do mês foi o Atlético-MG, que conquistou a vaga para a final da Copa do Brasil e está muito próximo de alcançar o mesmo objetivo na Libertadores.

Depois de vencer o River Plate por 3 a 0, em Belo Horizonte, o Galo pode nesta semana sacramentar sua vaga para a grande decisão. No Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, o time brasileiro pode perder por até dois gols de diferença que mesmo assim garante presença no dia 30 de novembro.

“O Atlético-MG no Campeonato Brasileiro faz uma campanha muito ruim, pela grandeza do clube, o time é bom, mas está em duas finais. Poxa vida, é muito difícil. Duas finais consecutiva assim? Então, meu destaque do mês pra mim é o Atlético-MG”, disse Muller.

De fato, a participação do Galo, no Brasileirão Betano não é nada boa. Pelo contrário, tido como um dos postulantes ao título nacional, a equipe comandada por Gabriel Milito amarga a nona posição com 41 pontos ganhos. Neste final de semana, perdeu em casa para o Internacional por 3 a 1.

“Professor Milito já tinha feito isso. É impossível praticar futebol com esta chuva. Ele optou pela disputa aérea. Infelizmente, não conseguimos. Estávamos bem no jogo. Nos prejudicou bastante. A chuva caiu muito forte. Estou pronto para ajudar”, explicou Igor Rabello a respeito das condições do gramado.

Elogiado por Muller, Atlético-MG foca em decisão na Libertadores

Poupado na derrota para o Internacional, o atacante Deyverson exaltou a vantagem construída pelo Atlético no primeiro jogo, mas mantém cautela e espera dificuldades na casa do River Plate. As duas equipes se enfrentam nesta terça (29), 21h30 (de Brasília).

“Estamos com o resultado nas mãos, mas sabemos das dificuldades que vamos encontrar lá, mas espero que nos classifiquemos à final. Às vezes as coisas podem cambiar, mudar. Não sabemos o que pode acontecer no jogo. A gente tem que entrar com pensamento de ganhar e fazer a final contra o… praticamente o Botafogo. Se não for, o importante é ser campeão”, disse o camisa 9.

Exit mobile version