Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Muller ignora Arrascaeta, do Flamengo, ao definir o melhor meia do Brasileirão

Muller ignora Arrascaeta, do Flamengo, ao definir o melhor meia do Brasileirão

Comentarista da TV Gazeta não fica em cima do muro e elege o camisa 10 top-1 do futebol brasileiro hoje

Por Eder Bahúte em 17/10/2024 06:46 - Atualizado há 2 meses

Muller, ex-jogador e comentarista Reprodução/YouTube

Muller foi convicto ao considerar o melhor meia do Brasil. Apesar de entender que Arrascaeta, do Flamengo, seja tecnicamente superior a todos, o ex-atacante lembra que o uruguaio ficou um período afastado e vai aos poucos retomando sua melhor condição. Neste cenário, menciona outro destaque no Brasileirão Betano.

Na avaliação do comentarista, Alan Patrick, do Internacional, merece o reconhecimento pela temporada de altíssimo nível pelo Colorado. Em 37 jogos realizados, são nove gols marcados e oito assistências.

“É bem verdade que nós não temos muitos meias, até porque o Arrascaeta é o melhor meia do Brasil e é uruguaio. Agora, como ele está voltando de lesão, está se reencontrando com o futebol, eu vou de Alan Patrick, do Inter, porque está fazendo um ótimo Campeonato Brasileiro”, disse Muller.

Alex Muller, por sua vez, destaca Gerson, do Flamengo, como principal articulador em atividade no futebol brasileiro. “Muitos gols, lances, passam pelos pés dele. Sou muito fã”, avaliou o jornalista.

Osmar Garraffa, apresentador do Mesa Redonda, menciona Rodrigo Garro, do Corinthians. Contratação das mais caras do Timão, o meia argentino justifica em campo todo o esforço feito pela diretoria corintiana.

“Existem bons nomes, mas até pelas dificuldades do time e o que ele vem produzindo eu escolho o Garro”, explicou Garraffa.

Muller destaca meia do Cruzeiro

Outro jogador que agrada ao comentarista é Matheus Pereira, do Cruzeiro. Em suas tribunas, o ex-atacante corriqueiramente tece elogios ao camisa 10 da Raposa. Não à toa, o atleta chamou a atenção também de Dorival Júnior e foi convocado para a seleção brasileira.

“Acho que é uma emoção de qualquer criança que deseja ser jogador e reapresentar o seu país. Não tenho palavras que possa descrever o meu sentimento nesse momento.”, disse o meia de 28 anos.

Exit mobile version