Muller e Luis Fabiano sinalizam eliminado de Flamengo x Corinthians na Copa do Brasil
Comentaristas não ficam em cima do muro e indicam primeiro finalista do torneio nacional
Muller e Luis Fabiano mostraram convicção sobre o jogo entre Flamengo x Corinthians, semifinal da Copa Betano do Brasil. Antes mesmo do confronto de ida, os ex-atacantes aproveitaram para eleger aquele que consideram levar a melhor no embate entre cariocas e paulistas.
De forma enfática, o comentarista da TV Gazeta aposta que o plantel recheado da equipe carioca fará a diferença nestas duas partidas. Sob o comando de Filipe Luís, substituto de Tite, fica a dúvida a respeito do efeito que este fato novo causará na série.
Além disso, o Flamengo fará o primeiro duelo no Maracanã, Rio de Janeiro, às 21h45 (de Brasília), decidindo assim a vaga na Neo Química Arena, casa do Timão.
“Passa o Flamengo”, apontou Muller.
Apesar do momento ruim do Flamengo, ainda abalada pela eliminação na Libertadores, o ex-jogador entende que a diferença técnica não pode ser ignorada nestes momentos decisivos e, assim, vê o Rubro-Negro favorito.
Luís Fabiano também imagina o Flamengo avançando para a final. A troca no comando técnico pode ser a motivação extra que faltava aos jogadores.
“Eu acho que o Flamengo não vai deixar passar a oportunidade de dar a volta por cima. É uma nova inspiração a chega do Filipe Luís”, prevê Luis Fabiano, integrante do Resenha da Rodada.
Muller e Luis Fabiano indicam campeão da Libertadores
Luis Fabiano é pessimista e aponta River Plate como favorito oa título da Libertadores. O ex-camisa 9 até considera o Botafogo um forte candidato, mas imagina que neste ano a hegemonia dos brasileiros deve chegar ao fim.
“Os favoritos na Libertadores eu diria que são Botafogo e River Plate. Eu acho que irão fazer de tudo para o River Plate chegar à final. O Brasil já vem de seguidas finais, times que estão ganhando…então, acho que este ano será difícil para os brasileiros”.
Muller, por sua vez, errou no palpite iniciai. Para ele, o Flamengo ficaria com o título, mas o sonho do tetracampeonato foi interrompido pelo Peñarol.