PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Muller banca três goleiros ideais para a seleção brasileira: “São esses”

Muller banca três goleiros ideais para a seleção brasileira: “São esses”

Comentarista deixa Alisson fora e aponta quais deveriam ser os arqueiros escolhidos por Dorival Júnior

Por Eder Bahúte em 07/10/2024 10:29 - Atualizado há 3 meses

Muller, em entrevista para podcast - Reprodução/YouTube

Muller está convencido que Alisson e Ederson não são os melhores goleiros para a seleção brasileira. No programa Mesa Redonda, deste domingo (6), o ex-jogador alegou que fosse ele Dorival Júnior levaria Weverton, do Palmeiras, John, do Botafogo, e Hugo Souza, destaque no Corinthians.

Em sua avaliação, os três goleiros estão desempenhando em alto nível ao longo da temporada e seriam assim seus escolhidos para vestir a camisa verde e amarela.

“Pra mim, os três goleiros da seleção brasileira seriam estes, Weverton, John e Hugo Souza”, respondeu Muller.

Weverton esteve fora da última lista de convocados da seleção brasileira para os dois próximos compromissos nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Entretanto, foi chamado por conta de uma lesão sofrida por Alison em jogo válido pela sétima rodada da Premier League.

Após a partida entre Palmeiras e Bragantino, pelo Brasileirão, o camisa 1 do Verdão admitiu ter sido pêgo de surpresa com a notícia e ratificou o orgulho de vestir a amarelinha mais uma vez.

“É um privilégio vestir a camisa da seleção. Isso é fruto do meu trabalho, do que venho fazendo na competição. Quero agradecer a Deus, primeiramente, por essa oportunidade, e aos meus companheiros, que sempre me apoiam”, disse o goleiro.

Citado por Muller, Weverton aponta maior rival do Palmeiras hoje

Ídolo do torcedor do Palmeiras, Weverton classificou o Flamengo como o maior rival do clube paulista na disputa por títulos. Reconhecendo a tradição dos embates com o Corinthians, o goleiro, porém, sinalizou o rubro-negro pelos duelos recentes envolvendo taças.

“O Flamengo hoje, por todos os títulos conquistados dos dois times nos últimos anos, é o nosso grande rival falando de títulos recente. Então, criou-se essa rivalidade, ficou muito marcado neste sentido de rivalidade”, opinou o palestrino.

Exit mobile version