Muller crava time rebaixado no Brasileirão Série A: “Vai cair”
Comentarista avalia últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e sinaliza equipe na segunda divisão
Faltando nove rodadas para o fim do Brasileirão Série A, Muller pareceu convicto a respeito do rebaixamento do Cuiabá. Apesar da vitória sobre o São Paulo por 2 a 0, no último sábado, o ex-atacante pareceu não acreditar na salvação do Dourado e, consequentemente sua permanência no elite do futebol brasileiro.
Durante o programa Mesa Redonda, o comentarista abordava a situação dramática do Corinthians que também está lutando para deixar o temido Z-4 do Brasileirão Betano.
Em sua tese, Muller foi direto ao mencionar o Cuiabá em uma das suas falas. “Vai cair”, relatou rapidamente o histórico atacante.
De fato, a situação do Dourado não é das mais confortáveis. Em 28 partidas disputadas, venceu apenas seis e soma 14 derrotas até aqui. Por outro lado, é fato que o time dirigido por Bernardo Franco possui um jogo a menos, por exemplo, que o Corinthians e pode seguir sonhando.
“Demonstramos mais uma vez que dentro de casa somos fortes, 66% de aproveitamento em casa a partir da minha chegada. Isso demonstra que aqui podemos reverter essa situação, com o apoio da nossa torcida. No que depende de nós, vamos lutar até o final”, prometeu Bernardo.
O próximo compromisso do Cuiabá será no dia 18, contra o Atlético-GO, às 18h (de MT), no Antônio Accioly, em Goiânia, pela 30ª rodada.
Muller não ‘salva’ Corinthians do rebaixamento no Brasileirão
Muller voltou a alertar o Corinthians sobre os riscos de rebaixamento no Brasileirão. Vivo na Copas, o Timão ainda encontra dificuldades para deixar o Z-4, como foi no último final de semana ao deixar dois ponto para trás no empate com o Internacional.
“O Corinthians está capengando no Brasileiro. É decisão, vai com o titular nos dois jogos, não tem jeito. O Ramón Díaz foi perfeito na entrevista pós-jogo, o time não jogou nada”, iniciou Muller,