Equipes paulistas tem neste sábado (26) missões opostas em partida da 34ª rodada da Série B; saiba onde acompanhar
Mirassol x Ponte Preta é duelo envolvendo times paulistas nesta 34ª rodada do Brasileirão Série B, neste sábado. A partida está marcada para às 17h e o Torcedores.com mostrará onde esta partida poderá ser assistida.
O jogo Mirassol x Ponte Preta poderá ser visto na Band, que definirá quais serão as praças que receberão o sinal da partida. A exibição para todo o Brasil estará garantida no Bandplay, na TV Brasil, no Premiere e também no Canal GOAT.
O Mirassol se manteve no G-4 da Série B ao derrotar fora de casa o CRB na última rodada e ir a 56 pontos ganhos. Agora, o Leão da Alta Araraquarense tem quatro pontos de vantagem sobre o quinto colocado (Vila Nova) e pode se posicionar para ficar ainda mais perto do acesso se vencer a Ponte Preta.
Mozart indica por manter o time da vitória sobre os alagoanos para o confronto deste sábado. O único desfalque que o treinador terá é PH, que se recupera de lesão. Não há atletas suspensos e nem demais dúvidas que façam com que haja alguns questionamentos sobre a montagem do time.
A vitória sobre o Brusque deu à Ponte Preta a chance de escapar da zona de rebaixamento, indo a 38 pontos, dois à frente do Botafogo-SP, que é o primeiro time dentro do Z-4 da Série B neste momento. A chance de poder se afastar ainda mais da área de risco chega nesta rodada, encarando o desafio de enfrentar um time que luta pelo G-4.
Ainda com Nenê Santana como interino, a Macaca terá algumas mudanças para este sábado. Gabriel Novaes e Luiz Felipe não jogarão contra o Mirassol por cumprir suspensão e Joilson está lesionado. Além deles, também não entrarão em campo Jeh. Pedro Rocha e Emerson. A novidade fica por conta da volta de Hudson, que esteve suspenso.
Confira as prováveis escalações de Mirassol x Ponte Preta
Mirassol
Alex Muralha; Lucas Ramon, Luiz Gustavo, João Victor e Zeca; Danielzinho, Gabriel e Neto Moura; Negueba, Fernandinho e Dellatorre
Técnico: Mozart
Ponte Preta
Luan; Igor Inocêncio (João Gabriel), Nilson, Mateus Silva e Gabriel Risso; Castro, Emerson Santos e Elvis; Iago Dias, Everton Brito e Dodô
Técnico: Nenê Santana (interino)