Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves terá novo programa a partir de novembro; saiba detalhes

Milton Neves terá novo programa a partir de novembro; saiba detalhes

Apresentador enfrenta depressão após morte da esposa e deixou o programa Terceiro Tempo ainda em 2023

Por Matheus Leal em 10/10/2024 20:15 - Atualizado há 2 meses

Milton Neves, apresentador da Band (Foto: Divulgação)

Fora da TV há quase dois anos, Milton Neves vai estrear novo programa no início de novembro. No entanto, não será na televisão, mas sim na mídia digital. A informação é do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Milton Neves vai apresentar um podcast chamado “Milton sem mimimi”. Os detalhes ainda não foram revelados, mas a estreia deve acontecer já no início do próximo mês. O jornalista não comanda uma atração desde deixar o Terceiro Tempo, da Band, ainda em 2023.

Recentemente, Milton Neves participou do programa “The Noite”, do SBT, e prometeu que iria voltar à programação. Inclusive afirmou que gosta mais de rádio, mas não revelou planos futuros.

“Vou voltar, é claro. Tenho uma audiência represada enorme no rádio e na televisão, mas me autoafastei. Pedi demissão da Band faltando dez dias para acabar o meu contrato. Abri mão de todo ou qualquer eventual direito”, disse Milton Neves. 

“Para mim, acendeu a luz, é comigo mesmo. Futebol, não teve, não tem e não vai ter apresentador como o Milton Neves no rádio. Eu gosto mais de rádio, nasci no rádio”, completou.

Milton Neves enfrenta depressão após morte da esposa

Com passagens pela Rádio Jovem Pan, Band e Record, Milton Neves atualmente se manifesta através da sua coluna no UOL Esporte e redes sociais. O apresentador enfrenta uma depressão desde a morte da esposa, Lenice Neves, em agosto de 2020.

“Tanta gente boa que me deu força, estou com uma depressão, psicologicamente estou muito abatido, mas já diminuiu um pouco. Mas eu não estou bem, não. Eu não vou estar bem até morrer. Mas essa dor vai diminuindo, eu vou fazer o quê?”, declarou o apresentador recentemente em uma entrevista ao Globo Esporte.

Sair da versão mobile