Home Futebol Milton Neves sinaliza time que não deve ficar no G4 do Brasileirão

Milton Neves sinaliza time que não deve ficar no G4 do Brasileirão

Comentarista vê equipe caindo de produção nos últimos jogos da Série A e pode ver objetivo não ser alcançado

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Milton Neves, apresentador da Band (Foto: Divulgação)

Milton Neves questionou o rendimento do São Paulo no empate contra o Criciúma, neste sábado (26), no Heriberto Hülse, pela 31ª rodada do Brasileirão Betano. Em texto publicado na coluna do UOL Esporte, o jornalista indicou que o time de Luis Zubeldía terá dificuldades para chegar ao sonhado G4.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O cenário em Santa Catarina poderia ter sido ainda pior, mas Liziero anotou um golaço, decretando o 1 a 1, aos 41 minutos da segunda etapa. Com os resultados da rodada, o Tricolor caiu para a sexta posição, com 51 pontos, sendo ultrapassado pelo Internacional, e ainda viu o Flamengo chegar aos 54 tentos. Para piorar, os dois concorrentes ainda se enfrentam em jogo pendente na próxima semana, no Beira-Rio.

“Depois da vitória na última rodada, 3 a 0 diante do Vasco, escrevi neste espaço que o Tricolor tinha time para alcançar o G-4, bastando querer. Mas esta temporada irregular do time paulista me leva a crer que ele está é se ‘esforçando’ para não conseguir tal intento”, iniciou Milton Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Depois de ser eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, com total foco no Brasileiro, era de se esperar um desempenho melhor, mas este empate diante do Criciúma deixa o torcedor com a pulga atrás da orelha”, complementou o comentarista.

Milton Neves analisa briga pelo título

Em outro texto opinativo publicado, Milton Neves analisou o pleito entre Botafogo e Palmeiras pelo título, e destacou que se o Glorioso “não pipocar”, vai ficar com a taça. Ele, no entanto, não descartou uma possível remontada do Palmeiras.

Na configuração de momento, com os resultados da 31ª rodada, o Botafogo conseguiu ampliar a frente de três tentos em relação ao time de Abel Ferreira, que acabou ficando no empate contra o Fortaleza, no Allianz Parque, enquanto o Glorioso venceu o Red Bull Bragantino, fora de casa, no “apagar das luzes”.

PUBLICIDADE
Better Collective