Milton Neves repercutiu a derrota do Santos para o Goiás nesta segunda-feira (7). O Peixe perdeu por 3 a 1 para o Esmeraldino no Hailé Pinheiro, pelo encerramento da 30ª rodada do Brasileirão Série B.
Com o revés em Goiânia, a equipe comandada por Fábio Carille deixou escapar a chance de assumir a liderança do Brasileirão.
Restando oito rodadas para o fim da competição, o Santos segue na segunda posição com 53 pontos, um atrás do líder Novorizontino que tem 54. A distância alvinegra para o quinto colocado, o América-MG, é de seis pontos.
Em sua coluna no UOL Esporte, Milton Neves resumiu a aflição dos torcedores do Alvinegro Praiano, na reta final do Brasileirão Série B. “O sofrimento santista parece interminável!”, exclamou.
Milton Neves citou o Corinthians em sua preocupação
O comunicador comparou o momento do Santos com o do Corinthians, que luta para não cair no Brasileirão Betano.
Embora não acredite no Peixe perdendo o acesso para a elite do futebol brasileiro, o jornalista ressaltou que o retorno à primeira divisão não deverá ocorrer com tanta facilidade.
“A situação não é dramática, mas também está longe de ser um mar de rosas”, observou Milton Neves.
Desse modo, o veterano radialista mandou um recado para a diretoria do Santos, visando a próxima temporada possivelmente no Brasileirão Série A.
Milton Neves solicitou que os reforços a serem trazidos no mercado da bola sejam certeiros para 2025.
“Caso as contratações não sejam criteriosas, as chances de o Peixe bater na Série A e voltar para a B não são pequenas, não”, alertou.
No próximo sábado, no feriado de 12 de outubro, o Santos receberá o Mirassol na Vila Belmiro. O confronto será às 18h30 (horário de Brasília).