Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves não pipoca e crava campeão da Copa do Brasil: “Pode encomendar a faixa”

Milton Neves não pipoca e crava campeão da Copa do Brasil: “Pode encomendar a faixa”

Confira a equipe que está com a mão na taça, na opinião do comunicador

Por Marco Maciel em 20/10/2024 08:35 - Atualizado há 45 segundos

Milton Neves, jornalista esportivo
Milton Neves, jornalista esportivo (Divulgação/Band)

Milton Neves repercutiu a classificação do Atlético-MG neste sábado (19), obtida em São Januário contra o Vasco.

O Galo saiu perdendo com um gol de pênalti de Vegetti na etapa inicial. Mas Hulk marcou o gol da classificação no segundo tempo, com o empate em 1 a 1 garantindo o time de Gabriel Milito na decisão da Copa Betano do Brasil.

Em sua coluna no UOL Esporte, o experiente jornalista mostrou convicção que o Atlético-MG conquistará o tricampeonato do torneio mata-mata da CBF. “Surpresa zero em São Januário! Galo será campeão da Copa do Brasil!”, intitulou seu texto no blog.

Milton Neves reforçou o favoritismo para o alvinegro mineiro na decisão da Copa do Brasil, independente se o adversário for Corinthians ou Flamengo.

Ambos decidirão hoje (20) a segunda vaga na final na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília).

“O Galo já pode encomendar a faixa porque levará a terceira taça da Copa do Brasil para sua robusta galeria”, previu o comunicador.

Milton Neves revela temor com arbitragem

O experiente radialista aposta na classificação do Flamengo em Itaquera. Desse modo, fez um alerta ao Atlético-MG de que, se o time carioca passar, terá que ter superar também problemas de arbitragem no histórico dos confrontos entre os dois times.

“O ‘Apito Amigo’ rubro-negro sempre foi um algoz para o Maior de Minas”, ironizou Milton Neves, que enfatizou seu palpite no Galo. “A Massa já pode preparar a festa, este título está no papo!”.

Sobre o jogo em São Januário, Milton Neves demonstrou segurança de que Milito colocaria sua equipe numa postura adequada para sair da Colina com a classificação.

Assim, exaltou o golaço de Hulk que garantiu o Atlético-MG na final. “Daqueles que a bola pareceu ter sido colocada com a mão”, enalteceu o colunista.

Exit mobile version