Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves elogia goleiro do futebol brasileiro: “Pegou até pensamento”

Milton Neves elogia goleiro do futebol brasileiro: “Pegou até pensamento”

Veja quem é o experiente camisa 1 que, na opinião do veterano comunicador, foi decisivo para a vitória de sua equipe

Por Marco Maciel em 08/10/2024 14:27 - Atualizado há 43 segundos

Milton Neves, jornalista esportivo
Milton Neves, jornalista esportivo (Divulgação/Band)

Milton Neves avaliou a derrota do Santos para o Goiás por 3 a 1 nesta segunda-feira (7), pelo fechamento da 30ª rodada do Brasileirão Série B.

Os gols do Esmeraldino no Haile Pinheiro foram marcados por Rildo (duas vezes) e Weliton, enquanto Giuliano descontou cobrando pênalti.

Na opinião do experiente jornalista, o camisa 1 do Peixe teve uma contribuição decisiva na partida. Gabriel Brazão colaborou nos três gols marcados pela equipe goiana.

“Santos derrotado de forma incontestável na Serrinha, com uma noite para se esquecer do goleiro Gabriel Brazão”, observou o comunicador, em sua coluna no UOL Esporte.

Milton Neves ressaltou a dificuldade que qualquer equipe tem ao enfrentar o Goiás em Goiânia, independente da divisão.

Assim, enalteceu o desempenho do experiente goleiro Tadeu no Estádio da Serrinha. Ao contrário de Brazão, o arqueiro esmeraldino foi exaltado pelo veterano radialista.

“Tadeu, como de costume, pegando até pensamento na meta goiana”, enalteceu o colunista, sobre o goleiro que é titular absoluto do Goiás desde 2019.

Santos preocupa Milton Neves

Com a derrota na Serrinha, o Santos perdeu a chance de ultrapassar o Novorizontino e reassumir a liderança do Brasileirão Série B.

O Peixe segue em segundo com 53 pontos, enquanto o time do interior paulista soma 54. Já o Goiás está na zona intermediária da tabela, na 11ª colocação com 41 pontos.

Embora Milton Neves não acredite que o Alvinegro Praiano perca o acesso para o Brasileirão Betano, o jornalista projeta muitas dificuldades para os santistas no ano que vem.

“Caso as contratações não sejam criteriosas, as chances de o Peixe bater na Série A e voltar para a B não são pequenas”, alertou.

Exit mobile version