Milton Neves estreou no YouTube nesta terça-feira (15) o podcast Histórias do Futebol e no primeiro programa teve como convidado Muricy Ramalho, hoje coordenador técnico do São Paulo. Também participaram da entrevista os jornalistas Alexandre Praetzel e Felipe Morais. O experiente comunicador deu seus palpites sobre os jogos que abrirão a 30ª rodada do Brasileirão Betano.
Nesta quarta (16), duas partidas acontecerão às 21h45 (horário de Brasília). São Paulo e Vasco medirão forças no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. A partida foi transferida para a casa do Guarani em razão de uma série de shows do cantor Bruno Mars no MorumBIS. Na Arena Castelão, o Fortaleza recebe o Atlético-MG.
Milton Neves fez as suas apostas para os dois confrontos do Brasileirão Betano, assim como os jornalistas do podcast. “Eu nunca errei palpite”, brincou o jornalista. Ele acredita na vitória do Vasco por 2 a 0 fora de casa sobre o São Paulo.
“Dois gols de Almir Pernambuquinho”, divertiu-se Milton Neves, ao citar o antigo atacante da década de 60. “Conheço o futebol”, complementou.
Muricy Ramalho arriscou uma vitória simples são-paulina de 1 a 0. Já Praetzel e Felipe Morais também apostaram no time de Luis Zubeldía: 2 a 1 e 2 a 0, respectivamente. “Dois de Calleri”, projetou Morais.
No outro jogo do dia, Milton Neves cravou um empate de 1 a 1 entre Fortaleza e Atlético-MG. Muricy Ramalho concordou com o palpite do veterano radialista. Por fim, Praetzel e Morais projetam uma vitória de 2 a 0 do Leão do Pici como mandante.
Convidado de Milton Neves, Muricy elogiou técnico do Vasco
Ao avaliar o confronto entre SPFC e Vasco pelo Brasileirão Série A, Muricy Ramalho revelou ter uma boa impressão de Rafael Paiva.
Para o coordenador de futebol do São Paulo, o treinador vascaíno é uma revelação do futebol brasileiro.
“O Vasco tem um treinador que vai ter um bom futuro. Ele sabe armar o time dele, é bem armadinho”, analisou Muricy, que fez uma projeção otimista. “Por isso que eu falo que, daqui a três anos, nós vamos ter uma boa safra de treinador brasileiro”, previu Muricy.